To Late

1.1K 54 21
                                    

- Sobre o que exatamente são seus sonhos?

Dr. Peregrini pergunta. Deitada no meu divã , deixo os sonhos vagarem pela minha mente. São lembranças modificadas pelo medo de uma criança.

- Eu chegando em casa para ver meu pai. Davinah me culpando e ela sempre rir de tudo.- Suspiro. - É como se ela esperasse por aquilo.

- O que houve de anormal esses dias ?

- Eu fiquei presa por alguns dias. Matei como de costume.

- Esta omitindo algo ?-Questiona. - Não posso ajudá - la se esconder algo.

Penso por uns segundos. Então resolvo falar.

- Eu conheci alguém.

- Continue.

- Sempre que ele está perto demais meu corpo reage de forma ... estranha. É como se fossemos imas .

Olho para meu psicólogo anotando algo no seu bloco de anotações. Dr. Peregrini já é um senhor de idade com seus cabelos brancos.

Sua doença está em fase terminal. Sem família, amigos ,filhos. A única coisa que ele quer é morrer fazendo o que ama. Ele foi meu professor na faculdade.

- Há algo que queira falar ?

Deito de lado o olhando.

- Como esta sua vida, Anthony?

Ele deixa seu bloco de lado e me olha por cima de seu óculos.

- O que eu posso dizer? Esta sendo consumida sem piedade por uma doença .

- Eu gostaria de ajudá-lo.

- Meu câncer já está em fase terminal. Não há mais o que fazer. Apenas me dê um desses charutos que você tem.

Sorrio com seu pedido. Mesmo tendo câncer no pulmão, ele parece uma chaminé. Levanto e pego uma caixinha de madeira com dez charutos.

- De onde são ?- Pergunta ao abri e sentir o aroma.

- Itália.- Falo testando seu conhecimento.

Ele pega um e aprecia o aroma mais de perto.

- República Dominicana, Arturo Fuente OPUS X Robusto.

- Todos pra você.

Anthony acende um . Sua droga favorita.

- Isso é a melhor coisa na vida. Fumar sua própria morte.-Fala para si mesmo.

Minha sessão acabou minutos depois. Haverá um almoço de negócios e não estou com paciência pra aturar bajuladores de merda.

Acendo meu cigarro e ligo o computador para rever alguns contratos.Pelo visto tudo está em ordem, entra mais dinheiro do que sai, isso é bom.

Meu aniversário é daqui à alguns dias e preciso estar  preparada para o que vier. Nunca tive medo do que meu pai mandava eu fazer, e parece que vem coisa grande pra eu cuidar.

O que eu sei é que vou receber uma lista de nomes, basicamente pessoas que trairam meu pai.Se essas pessoas achavam meu pai perverso, é por que ainda não me conhecem.

- Katherine?

-Entra.

-Bom dia.- Kenny fala.

-Conseguiram o que mandei?

-As cargas dos MacVeel foram roubadas.

-Muito bom, Kenny.-Desligo o computador, pego minha bolsa ja com tudo dentro e saimos.-Temos um almoço idiota pra irmos.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora