Remember me

540 40 16
                                    

Capítulo não revisado

Vou para o jardim onde fica a piscina, sento na beira com os pés na água. Minha vontade é de matar todos que mentiram pra mim, ou que me trairam.Minha vida se tornou algo repugnante, algo que nem eu posso suportar.

- Posso sentar? -Kenny diz se sentando no meu lado.-Quer fumar? Beber? Matar alguém?

-Quando se tem dores iguais as minhas, tudo isso parece inútil. Nada que eu faça irá ocupar o vazio que se encontra em mim, nada de bom que eu fizer trará luz à minha escuridão.-Olho para a água calma da imensa piscina. -Então não, não quero fazer nada disso.

-Entendo...-Ele fala mais para si mesmo.

-Como ele era? -Pergunto quebrando o silêncio que se propagou ali.

-Sua forma masculina, digo, em tudo... -Ele balança a cabeça sorrindo. -Olhos, cabelo, nariz, a raiva, a maldade sem dúvidas. Você é a princesa dele e não importa onde esteja ou se o ama ou não, ele sempre vai te amar e proteger.

-É normal não sentir nada ao ouvir tudo isso?-Pergunto.

-No seu caso, sim, é normal.-Ele sorri.

Não quis falar nada, parece que não existe palavras o suficiente pra expressar o que se passa dentro de mim. Minha alma corre em círculos, sem rumo e totalmente na escuridão, algo sem fim.

O único amor que conheço é de um pai por seu filho. Por mais que Johnatan tenha feito, não muda o fato de que me amou, cuidou e esteve sempre ao meu lado, não tira da memória as boas lembranças que tivemos.

Mas basta um ato para fazer desaparecer tudo isso, uma palavra para acabar com todo o sentimento puro.

- O amor dele é doentio e sádico.-Relato o óbvio.-Eu sou doentia e sádica.Isso é tão frustrante e eu so quero...

- Fazer com que os outros sintam sua dor? -Kenny completa. -Eu sei, já passei por isso.

-Eu quero ficar sozinha.

-Tudo bem.- Ele pega na minha cabeça e vai embora.

Não quero que veja eu chorar, não quero que veja minha fraqueza, não quero que perceba o quão fraca eu sou.

Tiro minha roupa ficando so de calcinha e sutiã, entro na piscina, a água faz minha pele arrepiar, suspiro fundo duas vezes até que fico sentada no fundo da piscina.

-Katherine! Katherine! - Ouço Ben me chamar da superfície.A água que cai da cachoeira é tão linda.

Então apareço e sorrio maliciosa. Tão bobo e preocupado, ele vem ate onde estou. Ele é tão lindo que me faz suspirar, seu cabelo, seus olhos, do jeito que cuida de mim, ele é simplesmente meu.

- Pirou? - Ele me abraça e posso ouvir as batidas do seu coração.- Não faça mais isso, eu fico louco se te perder.

- Eu posso ficar mais que cinco minutos submersa, papai me ensinou isso, caso algo aconteça.- Olho seus olhos preocupados.- Nada vai acontecer comigo. Eu sempre vou estar aqui para que você possa cuidar de mim como sempre faz. Não importa o que aconteça, eu nunca vou te abandonar.

-Promete? - Ele me olha com intensidade,amor e devoção. - Promete que nunca vai me abandonar, mesmo que você se esqueça de todos os momentos que vivemos...Promete pra mim que vai me amar independente do que nos separe.

-Eu prometo, Ben. - Sorrio tímida pra ele.

- Eu te amo, mesmo que isso me mate algum dia, eu sempre vou te amar, Maria Katherine Haverlly.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora