Lillith is ready

730 49 3
                                    

(Capítulo não revisado)

-Você está pronta?-Kenny me pergunta novamente.
Olho para entrada da mansão que um dia foi minha.Muita gente importante entra,passam por mim sem me reconhecer.Respiro fundo e coloco minha máscara.
-Lillith está pronta.-Dou-lhe um sorriso diabólico.
Entro no salão principal e esta decorado com rosas vermelhas e pretas. Todos estão de máscaras o que dificulta muito. Kenny me deu  ponto de comunicação, então ele pode me dizer quem é  quem.
Está me ouvindo?-Kenny fala.
Sim.
Martha está no segundo andar, no quarto principal com dois seguranças na porta.Assim que eu der o sinal você sobe.-Diz.
Okay.
Observo as pessoas ali, alguns eu reconheço logo de cara, outros não.Garçons passam por mim me oferecendo bebidas, mas nego.Algumas mulheres me olham com curiosidade, depois olham para minha barriga.
Davinah acabou de chegar.-Avisa.
Ela desce a escada e todos a aplaudem,como se fosse sua salvadora.Kenny aparece na escada e beija sua mão.Davinah usa um vestido vermelho longo, seus cabelos estão presos em um coque e sua máscara cobre apenas seus olhos.
-Queridos amigos, estamos aqui para celebrar a vida da minha filha, Martha e feliz morte de Lillith Haverlly.-Ela olha para Kenny.-Graças à ele.
-Foi um prazer acabar com o império dela.-Imbecil.
-Bom, aproveitem.
Haverlly, depois da música, Davinah vai para o escritório para uma reunião, o que vai demorar por que eu vou enrolar.Um hora, uma hora e nada mais.-Kenny diz e eu quase não entendo.
Tudo bem.
-Senhorita, me conceda uma dança?-Um homem alto de preto fala.
-Tudo bem.-Aceitei, assim ninguém me olharia mais.
Dançamos lentamente, seu toque me deixa arrepiada, como se eu conhecesse ele. Seus olhos me lembra alguém, não sei ao certo, se ele tirasse essa máscara...
-Tudo bem, senhorita?-Ele pergunta com um meio sorriso que faz meu coração palpitar.
-Eu te conheço?-Não me dou conta do que falo.
-Não sei, me diga você.-Ele continua a sorrir.
-Não, não conheço...-Essa voz...
-Esta tudo bem com o bebê?-Ele pergunta.
-Como?
-Você está grávida, não está?
-Sim, estou...-Paro de dançar.-Eu preciso ir.
A música acabou e essa é minha deixa.
Subo as escadas sem chamar muita atenção.Logo reconheço Vicco e Lorenzo, ambos estão armados até os dentes.Eles me entregam uma bolsa pequena,entro e Martha esta nua e amarrada.
Mais dois dos meus estão aqui.O quarto está escuro e ela está com a respiração incerta.
-Quem está ai?-Pergunta nervosa.
Dou uma risada carregada de vitória.
Vou até a lareira que está atrás dela, ligo e coloco uma barra de ferro para esquentar.
Fico na frente dela novamente,ela não sabe quem é por que está vendada.Faço menção para tirar a venda dela.
-Sentiu minha falta?
Seus olhos parecem não acreditar no que vê.
-V-você deveria...-Antes que ela fale, eu interrompo.
-Morta?-Arqueio a sobrancelha.-Senti tanto sua falta que resolvi viver, ja que eu não te torturei o suficiente.
-Mamãe vai saber que está aqui, ela vai te matar de vez.-Diz confiante.
-É mesmo?-Falo irônica.-Temos uma hora para conversar.
-Como você está viva?-Sua curiosidade fala mais auto.-Eu fui no seu enterro,eu vi seu caixão...
-Eu creio que nessa altura do campeonato eu ja estava em outro país.-Vicco me dá uma cadeira e me sento de frente pra ela.-Sabe Martha, eu não costumo falhar, eu tenho profissionais ao meu lado e não amadores.
-Mais Kenny te matou, ou seja, você foi apunhalada por seu fiel escudeiro.-Debocha.
-Kenny é  caso sério.Ele que me salvou daquele tiro.-Falo calmamente.
-Como você está viva? Como sobreviveu? E não deu sinal de vida?-Dispara tudo de uma vez.
-Eu fiquei em coma induzido devido a minha gravidez, quase perdi meu filho e isso reponde por que não dei sinal de vida.
-Você não está grávida.-Desdenha.-Alguém como você não merece essa dádiva.
-Não tenho que te provar nada,mas ja que duvida...
Levanto  e fico de perfil, levanto meu vestido e ela fica perplexa ao ver minha barriga.Me ajeito e torno a sentar.
-Coitado ou coitada dessa criança, ter um demônio como mãe...
-Posso não ter a alma pura e nem um passado limpo, mas meu futuro será limpo para essa criança.-Pego na minha barriga e sinto o pequeno chutar.-Uma criança pode mudar tudo, até uma alma condenada ao inferno.-Olho para Vicco e ele entende.-Mas enquanto não me torno "humana",vou fazer o que nasci pra fazer.
Lorenzo amordaça Martha e Vicco começa a sessão de "carinho".Ela grita, grita muito, mas seus gritos são abafados e ninguém, além de nós, escuta ela.
Lorenzo pega o outro bastão e encosta nos seios dela, seus olhos so faltam sacar do rosto de tanta dor.Olho para o relógio de cabeceira e me restam vinte minutos.
Deixo que eles façam isso por mais quinze minutos,depois jogo álcool nela, a mesma grita, se debate e tenta se soltar, mas não consegue.
-Okay, Martha.-Vicco joga um galão de gasolina nela.-Se lembra que te disse que precisava te manter viva? Pois é, hora do show.
Abro a porta, olho para os dois e dão sinal branco.Vicco e Lorenzo carregam Martha atrás de mim.
Preparada, Senhora Haverlly?-Kenny diz.
Nasci preparada.
Davinah está algemada no apoio da escada e como num filme, eu passo por ela que não me reconhece.Desco a escada, ainda olhando pra ela, tiro minha máscara.
Assim como Martha, ela fica perplexa,sem entender nada. Quando olha para sua querida filha, toda acorrentada, entra em desespero.
-Por favor, Lillith, não me mate.-Pede entre o choro.
-Tarde demais.
Vicco e Vicenzo a colocam no centro do salão.Todos ali presente ficaram paralisados ao me ver.
-KATHERINE!-Davinah grita.-SE ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA FILHA, EU VOU TE CAÇAR NEM QUE SEJA NO INFERNO, SUA MALDITA.
-Que medo da sua ameaça.-Digo com sarcasmo.-Eu quero te matar, Davinah, mas não quero que seja uma caçada fácil, quero te perseguir, te deixar louca, te torturar lentamente até você implorar para que eu pare.
-VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVA DAQUI.ALGUEM MATA ESSA DESGRAÇADA!
Dou uma gargalhada e bato palmas.
-Todos aqui me obedecem, você está no covil das cobras onde eu domo todos aqui.
-Haverlly, solte a Martha.-Gael aponta uma arma pra mim.
-E se eu não quiser?
-Eu atiro.-Ele aponta agora pra minha barriga.-E mato seu filho.
-ATIRA LOGO!-Davinah grita.
-Atira.-Fico de frente pra ele.
Gael está nervoso e treme um pouco. Está indeciso se atira ou não.
-Atira,Gael, não seja covarde e atire logo.-Digo.
-CALA A BOCA! -Grita.
-Abaixe a arma.-Um cara de máscara aponta uma arma na sua cabeça.-Solte a arma ou eu atiro.
-Quem é você?-Gael pergunta.
-O pai do filho dela, agora solte a arma.-Benjamin manda.
-Agora quero que todos prestem atenção, eu vou matar todos aqui, um por um, e quem estiver em complô com essa cadela, vai conhecer o capeta logo logo.-Falo.
-VOCÊ NÃO MANDA MAIS AQUI, EU SOU A RAINHA!-Sorri ao dizer isso.
-Quem nasceu pra ser rainha nunca perde a majestade.-Me viro para Martha.-Adeus Martha.
Pego um isqueiro e ateio fogo em seu corpo.
-AAAAAAAAH.-Martha grita de dor.
Todos se afastam do corpo chamas de Martha.Olho para Davinah que chora de ódio, raiva e desespero de ver a única filha sendo queimada viva.
Dou um sorriso vitorioso para ela e também um sorriso de guerra. Sei que ela vai revidar, e vai querer ser pior do que isso.Fico ali, vendo Martha cair no chão e seu corpo encolher, ela ja está morta, mas quero mais, muito mais. Peqo um facão da mão de Kenny e corto sua cabeça, depois seus braços e por fim suas pernas deixando-a esquartejada.
-ISSO É GUERRA,DAVINAH E QUE VENÇA A MELHOR!-Declaro guerra.
Saio da mansão vitoriosa, Kenny me espera no carro e entro. Percebo que Benjamin não esta aqui.
-Ele foi em outro carro.-Kenny responde à minha pergunta não feita.-Disse que não quer te ver por enquanto.
Essa doeu.Melhor assim, preciso ficar sozinha sem que ele me cerque a todo instante.Imbecil,isso que ele é, desde sempre sabia que eu iria matá-la e não mediria esforços para conseguir isso.
Agora eu tenho que triplicar minha segurança, ja que o imbecil do Gael expôs minha gravidez, agora todos vão querer atingir meu ponto fraco,mas no meu filho ninguém toca, só se eu estiver morta, ai quem sabe.
Entro em casa e subo direto para meu quarto, tiro minha roupa e vou para o banheiro.Tomo um banho demorado, tiro os resíduos de sangue, deixo que a água quente relaxe meu corpo.Sei que não deveria, mas estou preocupada com Benjamin.
-Seu pai é um idiota.-Falo para minha barriga.
Saio do banho e depois de enxuta, visto um short jeans e fico de sutiã.Desço até a cozinha e Camélia está lá com Kenny.
-E a jubarte chegou.-Kenny faz piada da minha barriga.
-Isso foi tão engraçado que me esqueci de rir.-Retruco.-Tem algo para comer?
-O que quer comer?-Camélia pergunta.
-Ela não vai comer nada.-Todos se viram para Benjamin.-Vamos, preciso conversar contigo.
-Eu quero um suco.-Ignoro sua ordem.
-Katherine, não ouse me ignorar.-Diz e parece que está sem paciência.
-Está aqui, querida.-Camélia coloca um copo com suco de uva.
-Prepare um sanduíche pra mim,com mostarda.-Peço.
-Maria Katherine Haverlly, acho bom você subir comigo.
-O que te faz pensar que falando meu nome completo eu vou te obedecer?-Me viro para encará-lo.
-Foda-se para o que você acha, eu estou mandando você subir. AGORA!
-Isso é sério?-Me viro para Kenny que se diverte com a situação.
-Isso é falta de sexo.-Kenny ri do que diz.
-Não haja como se eu não estivesse aqui.-Ele se irrita.
-Acho que ouvi um mosquito...-Digo provocando-o.
-Não me faça perder a paciência, Maria!
-Vish, o mosquito se irritou.-Camélia prende a risada.
-Lilly, fale com ele.-Pede.
Me levanto da cadeira e fico de frente pra ele.
-Que é?-Pergunto com a mão na cintura.
-Vamos subir.
Ele se vira e vai na frente, bufo e por força maior, eu o sigo. Ele me espera na porta do meu quarto, faz menção pra eu entrar e eu entro. Me sento na cama e ele fecha a porta com a chave.
-Haverlly, Haverlly...
 

__________________________________________

Finalmente Martha morreu tive alguns leitores com "pena" dela, mas eu não tive
Bom, eu atrasei pra caralhos a atualização de Lillith, tive meus motivos que são bem pessoais.
Quero dizer que estou muito feliz em como está indo meu livro e quero dizer também que Lillith será registrado \o/ então quem plagiar essa porra vai ser processado e vai ter que me dar dinheiro, to brincando  em relação ao dinheiro, mas queria dizer isso.
Então, tem muita gente que me pede pra enviar por e-mail ou por mensagem os capítulos e so recebi elogios até agora o que me deixa super feliz.
Amo todos vocês, em especial Gabs, minha leitora que tem o mesmo "espírito" da Katherine e Ianna, que também so falta me matar quando atraso.
Enfim, se alguém quiser fazer perguntas, pode ser pessoal ou sobre o livro, deixe suas perguntas nos comentários e pra quem quiser deixar sugestões, esta valendo também.

    Com amor
             Laisleny Gomes

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora