(Capítulo não revisado)
-Não vamos?
Ben pergunta quando digo que não iríamos na busca.Eu vi quando Claire injetou algo nas cenouras e imediatamente pedi à Camélia que comprasse outras.
-Não, me sinto cansada.-Olho em seus olhos.-Pensei que fosse ficar feliz por eu ter ficado.
-Eu estou, mas...Esquece, vamos namorar um pouco.-Diz com um sorriso safado no rosto.
É tão bom ser amada por alguém, mesmo não merecendo nem metade do amor dele, é bom senti-lo aqui. Ben me vira de forma que eu fico de costa pra ele.
Ele toca minha pele e um fio de arrepios percorrem meu corpo, é como se cada célula do meu corpo correspondesse ao seu simples toque, como imãs que se atraem.
Ben passa seu nariz em meu pescoço, deixando leves beijos por onde passa.Seu toque é como vida para meu corpo morto, cura para minhas feridas, luz na minha escuridão...
-Eu amo todas as suas imperfeições...-Ele diz pausando os beijos.-Suas feridas...Seus defeitos... Seu passado escuro...-Ele suspira.-Eu prometo te salvar de todo o perigo, prometo ser a luz na sua escuridão e quando cair, estarei lá para cuidar de você.
Sinto como se estivesse flutuando em outro mundo... No mundo dele e não no meu.Ben ver muito além do que qualquer pessoa, ele ver algo em mim que sempre acreditei não existir.
-Não sei viver sem você.-Ele me olha nos olhos.-Te amarei até depois do fim, até o inferno congelar.Te amarei em todas as vidas que eu viver, em todos os mundos em que minha alma habitar.Por que você é o que me completa.
Então é isso... Eu o amo.
Eu amo Benjamin Constantine, imensamente, irrevogavelmente e incondicionalmente.O beijo com tanto amor, um sentimento até então desconhecido. Um sentimento que abominei da minha vida, algo que eu via como fraqueza e agora vejo minha fortaleza em alguém.
Nosso beijo ficou intenso, mais preciso, como se fosse nosso último dia na Terra.Ben tira minha roupa lentamente, sempre tocando minha pele e eu estava toda sensações. Ele me põe de lado e me preenche, solto um gemido de prazer e desejo.
Eu pego suas mãos em meu ventre, entrelaço nossos dedos... Minha peça do meu quebra-cabeça. Fico inebriada com o som de seus gemidos agudos, é a melodia mais perfeita do mundo.
-Eu te amo.
Suas palavras me perfuram o peito. Dói saber que nunca irei dizer o mesmo. Bem, essa sou eu e meus cacos.
Ele fica fazendo carinho em mim, me sinto exausta e totalmente esgotada, então deixo o sono de verdade me levar.-Você é meu lugar especial, Katherine.
(...)
02:45pm next day
-Ja disse que amo como esse lugar ficou?
Me refiro a reforma do porão. Foram adicionados novos brinquedinhos e uma lareira linda de se ver. Kenny tem alma de Katherine.
Chicotes, facas, alicates, tesouras... São tantas as opções. Gael está desacordado e sua família pendurada de cabeça para baixo, como se faz com porco.
Sua esposa é linda, devo confessar. Tenho planos para seu filho, ele tem um gênio forte ou talvez eu o mate.
Observo Kenny e os outros colocarem Gael amarrado, como se fosse em uma casa de rituais. Braços e pernas separados e amarrados.
-Ainda quero saber o que te fez desistir.-Kenny senta ao meu lado.
-Eu não desistir.-Falo e ele me olha, Kenny sabe que tenho algo em mente.-Cadê sua vadia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Horror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...