Personal nightmare

995 47 17
                                    

-Katherine, precisamos salvar minha mãe.-Pede Kenny em desespero.

- Kennedy, isso não é problema meu. O descuido foi seu, não meu.-Falo sentada em uma das cadeiras do hotel em Dublin.

- MEU DEUS, COMO PODE SER TÃO FRIA COM ELA , QUE SEMPRE CUIDOU DE VOCÊ! -Grita tudo pra mim.

- PORRA, NÃO GRITA.-Grito de volta.

-Senhora, chegou isso.-Mark me entregou um envelope.

Abro e vejo um cd, pego o notebook de cima da mesa e coloco.Kenny senta ao meu lado curioso.

- Olá, pequena Kathie.

Alguém com máscara aparece no vídeo.

-Quanto tempo não a vejo...Tenho uma pergunta, como é está sendo fodida por um agente do FBI?Por essa não esperava , não é? Presente do seu papai querido, assim como Camélia e seu fiel escudeiro, Kenny. Você deve estar se perguntando, quem sou eu , o que eu quero e blá blá blá.O que eu quero é matar todos com que se importa, começando pela empregadinha...Mas isso pode ser evitado, ela está...

E tudo fica preto.Que filho da puta. Me levanto e bufo de raiva,que ódio.

- Isso...-Fala Kenny.

- Nem uma palavra à mais.-Alerto.

Fico desnorteada. Como isso aconteceu? Como ele me cegou à esse ponto? Derrubo tudo da mesa, quebro tudo da sala.Quero matá-lo e picar os restos até não restar mais nada.

- COMO?! ME EXPLICA, COMO?!-Grito as perguntas, sabendo que eu sou a culpada.

- Senhora...

- CALADO!-Peguei a arma e atiro na cabeça de um dos seguranças.-NÃO QUERO OUVIR A VOZ DE NINGUÉM.

Sabia que ia dar nisso.O amor machuca, independente de quem seja, ele machuca.

- Kenny, vamos voltar à Londres, pegar sua mãe e matar Constantine. Quero ele morto.

Abro a mala e coloco jeans pretos, bota, camisa preta e minha jaqueta de couro preta.Peguei minhas coisas, armas,bolsas e fui para o jatinho.

- Haverlly, não sei o que está planejando, mas deveria deixar ele se explicar.

- Mas eu vou deixar ele se explicar.-Viro para Kenny que estremece ao me ver.-No inferno e com o próprio diabo.

- Você que sabe.

- Ja sabe onde Camélia está?

-Rua 1997...Sua antiga casa?-Me olha confuso.

-Isso é impossível.Ninguém sabe daquele lugar.

-O vídeo foi feito lá ontem.

- Não sei o que estão planejando, mas quero que use seu instintivo de agente, caso dê algo errado.

Ele concorda e horas depois estamos no carro à caminho da minha antiga casa.

(...)

Londres, Antiga casa dos Haverlly.

Ja são 01:00am e a casa parece normal. Entro na sala e tudo está no lugar, empoeirado e sujo.Olho pro lado e outro. Nada. Limpo.

Subo as escadas e começa a ranger, entro no corredor e sigo até a última porta.Ouço uma respiração pesada e abro imediatamente.

- Camélia!-Falo em alívio assim que a vejo.-Shhh, tudo bem,cheguei.

Ela está fraca de tanto apanhar, há cortes em seus lábios e sangue por toda sua roupa. Como isso me deixou com ódio.Pego a minha faca e corto as cordas que a prendem, tiro a fita de sua boca.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora