Dreams and Dreams

1.1K 56 13
                                    

-Kathie!-Papai grita com os braços abertos para me pegar.

- Papai!

O abracei , sorrindo e feliz, até que tudo ficou preto e...sangue?

Abri os olhos e ele estava em meus braços na nossa antiga casa, eu o olhei, gélido e sem vida em meus braços, e eu...Sorria, eu estava feliz em vê-lo assim.NÃO! EU NÃO PUDIA TER FEITO ISSO!

Olho meu reflexo no espelho. Meu pai deitado ao meu lado desfalecido. Pego no seu rosto gélido.

- Papai, acorde, perdão eu não queria ter feito isso.-Eu falava entre soluços, tentava acordar ele, e tinha muito sangue, por toda parte.- Por favor! Não me deixe!

- Você matou Lilith!

A voz ecoa pela sala. Davinah me acusava sorrindo.

- Você matou o jonh, merece ser punida.

Davinah caminhou lentamente até a mim, com o cinto na mão. Sua feição era de um demônio. Ela ia me bater, mas eu não me lembro de ter machucado o papai, eu não queria que ela me tocasse.

Ela chegou perto de mim e eu paralisei, ela me deu a primeira cintada e eu berrei.E isso se seguiu por horas, gritava incessante e ninguém vinha me socorrer.

- Viu, Katherine, seu pai morreu e você é a cupada...

Não , não , não!

-...Haverlly!

Alguém me sacudiu até eu reconhecer onde eu estava. Meu quarto. Na minha cama e com o Benjamin...Benjamin?

-Você teve pesadelos?Por Deus, você esta ofegante, se o momento não fosse tão inapropriado eu diria que está muito sexy.

- O que você esta fazendo aqui?-Pergunto com o cenho franzido.-Que horas são? Sai do meu quarto.

- Hey, calma.Primeiro, eu estava fazendo um trabalho da faculdade e desci pra tomar água e segundo, você gritava para uma tal de Davinah parar...-Ele me olhou cauteloso.-Quem é Davinah?

- Se você falar nesse nome eu prometo que te mato da pior forma possível.-O encaro , tentando manter minha respiração estável.-Você se esqueceu de me responder a última pergunta.

- Oi?-Pergunta com a expressão confusa.-Que pergunta?

-Que horas são?-O lembro.

- Ah, são...-Ele faz uma pausa, olhou no relógio de pulso, -São quase quatro. Por quê você tem pesadelos?

- Por quê eu adoro acordar no meio da noite.-Ironizo.-Caralho, que pergunta mais idiota. Já  mandei sair do meu quarto.

- Tudo bem.-Bufa.

Antes de sair do quarto me olha por uns segundos.

- Quer alguma coisa?

- Quero que vá embora e não volte mais.-Murmuro com a cabeça entre as minhas mãos.

-Você não pode ter tudo o que quer.- Fala um pouco baixo.

Até em meus sonhos aquela imprestável me atormenta. Talvez eu deva ligar pro meu psicólogo, preciso saber por que ela voltou a me atormentar.

Me deito e fico encarando o teto do meu quarto.Daqui a uma semana completo dezoito anos e segundo o advogado do meu pai, tem algo que eu só poderia ter posse aos dezoito anos.Coisa grande pra comandar.

Algo que poucos sabem é que meu pai era o maior traficante e serial killer de todo o Reino Unido e no mundo inteiro. Temido por onde passava, mas durante uma briga eu o matei, so não lembro o motivo. Segundo o Dr.Peregrini minha falta de memória é minha mente me livrando de sofrimento.Espero que tenha sido um bom motivo para ter chegado à esse ponto.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora