Capítulo não revisado.
-Eu preciso ir.-Ele diz sem animo.
-Tudo bem...-Ainda estou extasiada. -Ben...
-Sim?
Eu o abraço, parece que meu fim está perto e eu so quero sentir seu toque.
-Não volte, okay? -Peço.- Enquanto ele estiver aqui eu terei que fazer certas coisas.
-Okay, Katherine, confio em você. -Ele me beija e entra no carro.
A noite está quente, as dores que sinto na barriga incomoda, mas nada que não posso suportar.
-Tudo pronto. -Kenny fala atrás de mim.
-O que descobriu?-Me viro para olha-lo.- Todos que comandam máfias a querem morta, basicamente as máfias do Canadá estão querendo sua cabeça. Alguém a quer morta, chegou agora pouco um aviso de que estão oferecendo cem bilhões para quem conseguir derrubar Lillith Haverlly. Bom, se eu fosse seu inimigo iria querer desesperadamente essa pequena quantia em dinheiro. -Ele sorrir. -E adivinha qual família está na merda? Justamente a família do chupador de cadeia.
-Quem me quer morta? Johnatan? Davinah?-Sorrio sínica para Kenny. -Até o diabo me quer morta. Bom,de uma coisa eu tenho a certeza, Lillith Haverlly nunca será derrubada.
-Se eu fosse você não pensaria dessa forma. Tem algumas máfias trabalhando com a polícia, isso quer dizer Interpol e o FBI.-Kenny diz.
-Que vença o melhor. -Começo a sentir raiva. -Quer saber Kenny, tenho algo em mente que vai calar o mundo inteiro...
-Haverlly... -Kenny me dá aquele sorriso de "Não sei o que é, mas eu tô dentro! "-Suas ideias para espantar as autoridades são sempre envolvendo morte.
-Me conhece bem,Kennedy.-Chego mais perto dele. -Davinah sempre quis ser o centro das atenções, então ela será.
- Eles não se importam se um mendigo morrer, muito menos se Davinah morrer... Wooow, ai tem coisa. -Ele se afasta sorrindo. -O que tem em mente?
-Plateia.-Sorrio e caminho de volta para casa. -Pegue "aquele" brinquedo .
Camélia está discutindo com Richers sobre algo que não me interessa. Claire como sempre some. Kenny sobe para o escritório e eu fico ali, parece que tenho haver com a briga.
-...Como assim ela te beijou? Ou foi você que a beijou a força?- Camélia pergunta.
-Chega!- Falo sorrindo com ar de superioridade, Kenny desce a escada com o que eu pedi. -Sente-se, Richers.
-Eu nã...
-Eu mandei sentar! -O acerto com a arma de choque e o mesmo cai no chão se debatendo.
O encaro se debatendo no chão. Tenho pena dela... Rá! Mentira, não sabe com quem mexeu.
Ele começa a diminuir o ritmo, Kenny e mais dois seguranças tiram a roupa dele e o amarram na cadeira.
Vou até ele e pego no seu pênis, é grande, adoro pênis grande, ainda mais quando são de minhas vítimas. Coloco de forma que fica exposto para o que eu tenho em mente.
-Acorda! -Dou um tapa em seu rosto. -Deixa de ser viado que o choque não foi tão forte.
-Me solta! -E aquele olhar de desespero que tanto me dar prazer aparece em seus olhos. -Me solta, Katherine!
Kenny está sentado no sofá e camélia um pouco afastada, sento no meu dos dois. Ficamos olhando a vergonha e o desespero dele.
É isso que eu quero, ver ele se desesperar, sem saber o que vou fazer. Kenny fuma bem do meu lado,ele me olha confuso. -Filho da puta.- Penso comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Terror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...