-Ela não vai acordar?-Pergunto.
Dois dias que estamos aqui no hospital. Camélia perdeu muito sangue e por isso está muito fraca. O médico nos disse que ela precisa ficar sedada, se não sentirá forte dores de cabeça.
-Ainda não.-Kenny respondeu no sofá.
Kenny muda de canal e isso me irrita, não para um só, até que ele deixa no noticiário. Uma jornalista de cabelo curto começa a falar sobre a criminalidade de Londres e o que prende minha atenção é as três fotos embaixo.
"A taxa de criminalidade está crescendo, muitas pessoas estão desaparecidas e isso está começando a preocupar as pessoas.
Nos últimos meses foram encontrados corpos, ou o que restaram deles, em lixos da cidade. Alguns corpos foram reconhecidos , como os estudantes de direito Judith Bitencourt, de 19 anos -A foto da garota que matei cruelmente apreceu na tv.-Carlos Smith, de 20 anos e Taylor Lucca Raimonds, de 20 anos.
Esses três jovens foram torturados e logo depois, assassinados cruelmente . As famílias pedem por justiça e que o assassino seja encontrado para assim ser julgado e condenado da maneira que merece..."
Kenny desliga a Tv e resmunga algo inaudível. Mas sento ao seu lado e olho para a parede, me sinto totalmente inerte à tudo. Sinto seus olhos em mim e o encaro.
-O que foi?-Pergunto.
-Pensei que fosse pirar e sair feito uma louca pelas ruas de Londres matando quem visse pela frente ao saber da verdade.-Desabafa.
-Kenny, eu so quero matar uma pessoa e não uma população inteira.-Sorrio.-Eles esperam por isso, mas não darei uma de louca, irei pensar com minha cabeça e não com a raiva.
-Você sabe quem atirou na mamãe?-Ele pergunta e nego com a cabeça.-Johnatan Haverlly.
Ouvir esse nome tão claramente ainda me perturba. Me remexo desconfortável, não quero me preocupar com coisas do tipo ,pelo menos não por enquanto.
Com oito anos eu tive que lidar com a morte do meu pai, no caso, eu o matei.Com dez, Camélia e Kenny chegaram para cuidar de mim. Com quinze anos comecei a matar e torturar sem dó nem piedade, sempre em mente de que aquilo era por ele. Mas tudo o que você achava certo fazer se torna nada mais nada menos que rixa de famílias que não se davam bem.
-1996.-Kenny quebra o silêncio que se propagou no quarto.
-O quê?-Olho confusa pra ele.
- 12 de janeiro de 1992...-Ele sorri com tristeza.-Eu te esperava em casa, queria te dar de presente algo que fiz, sabe, algo que você guardasse para si ou se lembrasse de mim quando estivesse triste.-Ele pegou um saquinho de couro de dentro de sua bolsa ao lado do sofá.- Eu estava tão eufórico com sua chegada que eu enchia os empregados com isso. Então o tio Louis me levou em uma loja para escolher algo para você e logo de cara eu vi algo que me lembrava da minha irmã caçula. -Ele me olha com um sorriso tímido.
-Foi uma grande perda pra vocês.-Afirmo o óbvio.
-Vivemos um inferno por oito anos, sem saber onde estava, se estava viva... Nossa mãe quase enlouqueceu por sua falta, nosso pai então...
-Como você e Camélia foram parar na minha vida? -A pergunta saiu inconsciente.
-Quando nosso pai morreu a família Devilish caiu muito, não ficamos falidos, somos podres de ricos, temos dinheiro para nos manter durante três encarnações.-Ele sorri do exagero. - Enfim, como nossa mãe descobriu quem tinha te roubado ela traçou um plano, ela mudou a cor do cabelo, emagreceu e mudou sua forma de falar. Ela descobriu que Johnatan deixou um testamento onde dizia para seu tio Fullbuster contratar uma empregada e um fiel escudeiro , então bajulamos e praticamente nos humilhamos para poder conseguir assinar o contrato e assim ficar perto de você.-Ele olha para Camélia.-Uma mãe faz o possível e o impossível por seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)
Horror"...Acendi um cigarro e olhei sua respiração fraca.Peguei uma faca especial que guardo, cheguei perto de sua cabeça e antes que a matasse definitivamente disse: -Diga "Olá" ao diabo por mim. E sua cabeça foi decapitada por mim.(...) O meu prazer est...