Deal

1.2K 61 12
                                    

Me senti como se tivesse dormido por um longo tempo. Tento me mexer, mas meu corpo está rígido. Sinto uma respiração leve ao meu lado e viro para ver um Benjamin em seu sono leve.

-Filho da puta.-Resmungo.

Tento me levantar e percebo que tem uma agulha no meu braço e imediatamente tiro de lá. Odeio agulhas.Vou em busca do meu cigarro e não o encontro em parte alguma do quarto.

Saio do quarto indo para meu escritório.A casa está silenciosa, acho que seja tarde da noite, mas não ligo , preciso do meu cigarro se não eu sou capaz de matar alguém. Entro no meu escritório e nem me importo de acender a luz, vou até o bar e achei meu cigarro, acendi um e senti seu gosto penetrar minha garganta.

Ele realmente esteve aqui.Esse tempo todo.Cuidando de alguém que ele se apaixonou dias atrás.Talvez eu esteja delirando, ou não, mas sinto algo forte por ele e eu provavelmente nunca irei proferir as palavras que ele quer ouvir de mim.

- Idiota.-Falo pro nada.

Acendo outro cigarro e volto para buscar bebida.Como vou me vingar dele eu não sei, mas que eu quero torturá - lo , isso sim eu quero.Começo a rever uns documentos, vejo que Kenny resolveu tudo esses dias que me ausentei. Tomamos de volta as rotas de exportação e temos novas rotas, roubamos todo o dinheiro do Fullbuster, e sua família está na miséria,fico feliz em saber disso.

-O que faz acordada?

Me assusto com a voz. Levanto o olhar e vejo Benjamin.

- Não é da sua conta.- Desvio o olhar.- O que faz na minha casa? Não o quero aqui.

- Se não fosse por mim, você morreria.

- Se esta esperando eu agradecer , não se iluda.

Guardo tudo , bebo em um gole meu whisky e me direciono até a porta, porém sou impedida por ele.

-Me solta. - Puxo meu braço. Ele não move um músculo para sair da frente.

Tento falar para sair, mas sua aproximação me fez falhar.Droga de homem que não me deixa em paz.Ele me deixa contra a parede e me olha, dos lábios até os olhos, e isso com certeza me deixou extasiada.Como eu queria beijá - lo agora.

-Por que Lillith?- Perguntou. -Por que continua se negando?

- Por que é estúpido se entregar à algo que já esta fadado à acabar, ou algo sem futuro.-Retruquei.

Ele encostou sua testa na minha e pude sentir sua respiração quente em meu rosto. Aquilo foi a melhor sensação que já tive. Peguei em seus braços bem definidos, tentando em vão afastá-lo de mim.

-Que tipo de feitiço você jogou em mim?

- Você que é fraco demais.

- Haverlly...

-Constantine...

-Me deixou duro agora. Não fale isso com essa voz extremamente embriagante.

Pude sentir seu membro roçar minha barriga e senti algo subir por minhas veias. Senti seu cheiro e isso fez com que eu quisesse ficar naquela perdição eternamente. Benjamin traçou uma linha de beijos castos por meu rosto,e desceu para meu pescoço beijando minha clavícula. Ele deve ser algum tipo de demônio.

- Acho melhor não fazer o que esta em mente.-O alerto.

- Você não se cala um minuto?-Reclamou.

- Estou na minha casa, lembra?

- Quer que eu vá embora, não tem problema, eu vou.-Disse levantando as mãos em forma de redenção.-Mas você ainda vem à minha procura.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora