Time to say Goodbye

636 42 20
                                    

Capítulo não revisado

Estamos realmente preparados para dizer adeus para quem não sabemos viver sem?

Será que nosso inconsciente saberá que não iremos mais conviver com essa possoa ou criará uma ilusão de que ela está aqui nos observando?

Camélia pega o bebê e caminho lentamente até ela. Tão linda e perfeita, mesmo que seja feita de imperfeições, para mim ela é o sinônimo de perfeição pelo fato de admitir seus defeitos.

Ela está recebendo oxigênio, seus braços estão com agulhas, bolsas de sangue, soro, ela está toda entubada. Olheiras roxas em seus olhos a deixam com a expressão cansada, talvez ela esteja cansada de toda essa merda.

A porta é aberta, Kenny e Garrett entram com Claire mais atrás. Todos estão chorando, me viro e olho para minha Katherine.

-Algumas pessoas preferem pensar que vão se juntar à quem se perde, outras se focam na dor que invade o peito, alguns dizem que o tempo cura a saudade. Talvez esse tal de tempo nunca amou ou viveu por alguém para dizer isso. -Sorrio em tristeza. - A falta que vai fazer em mim é algo irracional e incontrolável, não há tempo ou homem que faça um remédio para curar isso. -Ouço o choro de Camélia. - Eu sinceramente não sei o que falar, te amei de todas as formas possíveis, te amei em todos os sentidos ,todos os dias da minha vida e irei amar em todas as vida em que eu viver, no céu ou no inferno, não importa para onde sua alma esteja caminhando, eu sempre vou ser fodidamente apaixonado por você.

Enxugo as lágrimas que caem, saio dali sem esperar por ninguém , não quero ninguém, eu quero ela! Entro no carro e vou até o culpado de tudo isso.

Estaciono o carro em frente a sua casa, há carros na garagem, ótimo, é bom que estejam todos aqui. Johnatan está ficando cada vez mais poderoso depois que voltou de vez.

Estão comemorando, todos aqueles que desejavam a queda de Lillith. Me controlo para não colocar tudo à perder, quero pegar algo e sair daqui.

-Benjamin! Um brinde ao cara que fez minha filha um ser humano repugnante! -Johnatan está embriagado, me abraça em comemoração. -Parabéns, você conseguiu, está livre! Vá viver sua vida longe dela.

Ele dá tapinhas no meu rosto, sorrio, todos ali estão felizes e embriagados. Reunião de imbecis falidos.

-Agora, transfira todo o dinheiro dela para nossas contas.-Ele cambaleia para sala.

Subo a escada e vou até seu escritório. Ligo para Claire, a mesma me atende.

-Então? O que devo fazer?

-Fiz uma conta na Itália para o Alex ,transfira cinquenta por cento do dinheiro do Johnatan para la.- Faço o que diz.

-Pronto, transferência concluída. Peça ao Kenny que se passe por Johnatan.Qual o próximo lugar?

-Os outros cinquenta por cento transfira para Suíça.

-Transferência concluída.-Fecho a conta dela e abro a do Jones.- O Jones tem um bilhão na conta dele. Filho da puta corrupto.

-Ben, cinquenta por cento em Paris e os outros cinquenta por cento Espanha.

-Um segundo... Vocês vão receber uma ligação em segundos.-Falo.- Tem a esposa do Fullbuster, eles são os mais pobres, tem cem milhões na conta.

-Okay, transfira metade para Portugal e metade para o Brasil.

-Transferindo...Pronto.-Fecho a conta dela e abro a do Fitzpatrick.-Realmente o mundo do crime lucra, a conta desse povo é um absurdo de dinheiro roubado. O Fitzpatrick tem um bilhão na conta.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora