This is gonna hurt

1K 55 4
                                    

-Me solta.

-Não é mais tão corajosa, não é Agente Walkman.-Debocho.

- Eu mandei me soltar.-Manda.

- Okay.-Me viro para os capangas no canto da sala.-Rapazes, soltem ela.

Todos me olham em confusão, mas sem questionar o que mando, fazem.Eles a solta e a mesma me olha confusa.

- Não queria ser solta?-Faço menção com a mão para porta.-Esta esperando o quê?

Mesmo com o medo visível, ela caminha sem tirar os olhos de mim.Olho para Kenny, que logo entende a mensagem.

- Você não vai sair daqui.-Diz , impedindo que ela saia.

- Ela me liberou, não vai querer irritar sua patroa.-Tenta sair do aperto de Kenny, mas suas tentativas são falhas.

- Ela só quer ser a telespectadora do que vai acontecer.-Ela me olha com pavor.-Hoje eu que torturo.

- Eu disse para você ir.-Falo com inocência levantando as mãos.

- Mais eu pedi...-Fala, mas Kenny a interrompe.

- Mas quem manda aqui sou eu.Hey, vocês.-Kenny chama os capangas.-Coloquem a mesa no meio.

Afasto a cadeira para ficar de frente pra mesa, acendo mais um cigarro e fico assistindo tudo, eles colocando a mesa de metal e Kenny lutando para colocar ela na mesa.

- ME SOLTA, SUA MANÍACA, SEDENTARIA IMUNDA.VOCÊ VAI DIRETO PRO INFERNO...-Começa a gritar ofensas, como se isso fosse me atingir.Kenny soca ela no rosto.

-Me insultar no momento não vai ser legal pra você.- Saúdo , levantando a garrafa de Whisky.

-FODA-SE, VOCÊ NÃO VAI SAIR ILESA DISSO TUDO.-Ameaça.

- Meu Deus , como sua voz é irritante.-Reclamo.

- Quer fazer as honras? -Kenny me entrega uma tesoura.

Sorrio e pego.Levanto e vou até a mesa, coloco o cigarro na boca enquanto corto a roupa dela.A mesa não é tão alta, fica na medida da cintura, o que facilitou meu serviço.

-É isso que você faz? Estupra as pessoas e depois mata elas?-Sua voz trêmula me faz rir.Tiro o cigarro para poder responder.

- Eu dou esse tipo de coisa para crianças, mulheres como você merece algo mais...-Olho para Kenny que rir pra mim.-"Kenny", você terá uma prévia de como é sua cela no inferno.

- Você estupra crianças?-Fala com nojo.-Espero que te matem da pior forma possível.

- A pior morte que poderiam me dar ja me deram, me mataram por dentro e agora querem me consertar.-Entrego a tesoura à Kenny.-Faça bom proveito.

- Sim Senhora.-Diz em satisfação.

Kenny vai até a pequena lareira de metal e coloca dois bastões de ferro, pega um lenço e volta para a mesa. Ele fica perto da cabeça dela e coloca a venda.

- Isso vai doer.-Diz Kenny.

Sua respiração está incerta, com medo do que vem pela frente, ela fica calada, Kenny vem e fica ao meu lado.

Mexer com o psicólogo da pessoa é uma das coisas que ele sabe muito bem.Ela esta nua,totalmente exposta, suas pernas abertas amarradas e seus braços igualmente.

Kenny volta a lareira e pega um dos bastões, caminha até onde ela está, me olha com um sorriso diabólico.

- Soube que você bateu na Haverlly...Não gosto quando isso acontece.-Começa a falar.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora