Don't give up

881 48 11
                                    

B e n j a m i n ▪ C o n s t a n t i n e

Katherine entra quebrando tudo o que vê. Arranca o quadro do seu pai e o rasgá sem deixar nada. Camélia está assistindo tudo em silêncio. Kenny a abraça de lado.

As vezes me pego pensando o que aconteceu com ela para se tornar isso.Sinceramente tenho minhas dúvidas, se ela escolheu ser isso ou se foi obrigada.

Sei que fui criado para para-la. Sei também que não deveria ter me apaixonado dessa forma, como se ela fosse minha,para eu guardar à sete chaves, minha preciosidade e simplesmente, com um olhar , ela me domou, um homem que tinha apenas um vazio, um oco, e ela encheu de vida e esperança.

Sei que tenho muito trabalho para consertar o estrago que seu passado a causou.Eu juro que vou até o inferno para salvar a alma dela. Minha Katherine.

Quando ela para, chama Kenny. O mesmo está calmo demais. Talvez já esteja acostumado à presenciar esse tipo de coisa. Kenny olha para a mãe, que há entende o que significa.

- Senhora Haverlly, o que deseja?-Pergunta Camélia.-Deseja algo?

Katherine começa indo em direção à escada, porém, para. Encara Camélia, tal que não se intimida com seu olhar feroz.Ela rir, não uma risada qualquer, uma risada carregada de maldade.

- Olha para esse inútil.-Ela aponta para mim.-Esse verme acha que pode me domar.-Ela rir alto.-SENHORAS E SENHORES, BENJAMIN EDWARD CONSTANTINE ACHA QUE MANDA EM MIM.-Ela abre os braços e depois bate palmas.-Um verme que saiu de um esgoto qualquer, esse aí, me interrompeu. Quem ele acha que é para invadir minha vida assim ?

-Todos sabem...-Camélia começa a falar, mas interrompi.

- Claro que posso.-Todos me encaram incrédulos.Como se estivesse cometendo o pior dos pecados.- Você se acha Deus ? Veja só . VOCÊ NÃO É DEUS ! VOCÊ NÃO TEM O PODER DE TIRAR VIDA LEVIANAMENTE! VOCÊ SÓ É UMA GAROTINHA MIMADA QUE NÃO SABE SER CONTRARIADA. ACEITE UM NÃO!

- PARA DE TENTAR DAR MURRO EM PONTA DE FACA! PARA DE FALAR ESSAS COISAS. ISSO IRRITA, ME DEIXA COM ÓDIO, ME DEIXA MALUCA.EU JÁ DISSE PARA NÃO TENTAR ME CONSERTAR. EU AMO SER ASSIM.EU AMO MATAR PESSOAS INOCENTES QUE NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO A VIDA PODE SER DURA AS VEZES.

Katherine está louca de raiva. As lágrimas que caem em seu rosto me mata por dentro. Sua respiração enche o silêncio que se instalou.

- Eu não desisto fácil de quem eu amo.Acostume-se.

- Eu não poderia amar um ser tão desprezível. Você acha que posso amar ? Não mesmo. Não poderia ter esse sentimento por alguém como você. Aliás ,nem seu próprio pai o quis. Por quê é um fracassado de merda .

Dei um tapa em seu rosto. Forte o suficiente para calar sua boca.Ela vira o rosto e vejo sangue. Katherine me encara com aquele sorriso de Lillith de ser.Quem ela pensa que é?

-Nunca.-Começo à dizer.- Jamais fale do meu pai ou de mim dessa forma.

- Você não passa de uma peça para me destruir. Sem isso você é o que ? Um merda inútil.

-VOCÊ QUE É UMA INÚTIL. UMA DESESPERADA POR SOCORRO. É TÃO SOLITÁRIA QUE NÃO CONSEGUE VIVER EM PAZ CONSIGO MESMA. UM MENINA QUEBRADA PELO PASSADO E ACHA QUE JÁ SOFREU O SUFICIENTE E SIMPLESMENTE MATA A FELICIDADE NAS PESSOAS. VOCÊ É UMA INFELIZ QUE NÃO VALE O MEU ESFORÇO PARA TENTAR TE DEIXA EM PAZ.

Esbravejo.Passo a mão em meu cabelo tentando encontrar forças para continuar com tudo isso.

- Sem essa porra de status que leva ,você é o que ?

- Bilionária,assassina e extremamente poderosa.

Eu rio das suas palavras.

- Pode não valer meu esforço, mas vou continuar tentando, Haverlly, por que você é meu demônio que preciso transformar em anjo.Antes que eu me torne um.

-Palavras vazias ditas por alguém vazio.- Fala sem expressão.-Kenny, preciso extravasar.

- Esta tudo pronto senhora.

- Vamos.- Fala, acendendo um cigarro.

Seus olhos estão vermelhos de fúria. O que quer que esteja planejando fazer, so irá parar quando se sentir saciada.

-Temos sonhos para destruir. - Fala olhando para mim.

- Você não...

Falo indo atrás dela. Camélia segura meu braço.

-Pare.-Camélia me impede.

Vejo ela sumir pela porta dos fundos, descalça e com uma garrafa de Whisky.

-Você não deveria ter feito isso com minha pequena Kathie.- Fala com voz de choro.

- Alguém precisa fazer isso.

-Ela só está um pouco...

Tenta falar, mas logo ela cai em prantos. Eu a abraço.

-Ela só sofreu demais que nada é capaz de consertar o que ela é hoje.

-O que eles vão fazer?-Pergunto curioso.

-O que ela sabe fazer de melhor.-Ela se afasta e me diz de costas.-Matar.

- Eu sinto vontade de falar tudo que sei e acabar com tudo.

- Você não pode fazer isso . Ela não merece isso.

Eu me sento no degrau. Camélia faz o mesmo.

- Talvez nunca a teremos como antes.

Fecho os olhos tentando me controlar.

- O que ele a transformou. - Falo em voz baixa.

- No mais belo e perfeito monstro. - Camélia fala.

É isso o que ela é. Um lindo e perfeito monstro. Uma versão assustadora do Johnatan.

Horas e ela não volta. Subo para o quarto. Entro debaixo do chuveiro. Deixo a água me lavar e clarear minha mente.

Não sei se vou suportar isso por muito tempo. É demais para mim. O amor que sinto por ela é maior que tudo e sou capaz de qualquer coisa para mantê-la salva.

Se for preciso, a protegerei de si mesma. Mesmo que custe minha própria vida. Katherine não há conserto, mas pode ser moldada.

Deito na cama e deixo os pensamentos me levar. Lembro do passado. Do nosso passado juntos. Eu terei ela de volta. Minha Katherine não pode ter morrido e eu vou encontra-la.

Perco a hora que fiquei esperando por ela. Ouço barulhos de passos. Ela saiu de lá. O sono chega e eu me tendo a ele.

Amanhã será mais uma batalha.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora