Marry me

909 46 5
                                    


Passo à noite em claro. Minha cabeça fervilha de pensamento sobre tudo, meu pai, minha mãe, benjamim, quem eu sou ou quem eu deveria ser.

Minha mente anseia por respostas para perguntas feitas a todo instante por mim. Como , por quê meu pai deixou isso tudo pra mim? , por quê Davinah nunca pareceu ou deu uma pista de onde está? Fico sentada na cama olhando para a porta.

São 01:20am. Me levanto e coloco um short jeans e uma regata branca. Pego meu cigarro e desço fumando até o porão. Tudo está calmo quando chego lá, algo me chama atenção, uma banheira de metal estava no canto, isso me deu uma idéia.

-Senhora? - Vicco me olha de sua cadeira. - Deseja algo?

- Sim, Vicco.

Os cincos estavam jogando algo que não me interessa.

-Peguem o máximo de gelo no frizzer e tragam pra cá.-Me abaixo para ver Martha deitada no chão.-Vamos dar um banho reforçado à nossa convidada.

Eles obedecem e vão pegar o que mandei. Pobre moça, foi cair logo nas minhas mãos.Não sei o que ele viu nela.Também não me importo.

- Hey, acorde.-Dou tapinhas em seu rosto.

- Estou...Morta?-Pergunta confusa, quase não ouço sua voz fraca.

- Infelizmente não, querida.-Lhe dou um sorriso cínico.

-O que você quer comigo, apenas me mate.-Logo começa a chorar.

- Não quero matá-la, preciso de você viva ainda.-Pego ela e a coloco sentada.

- O que você quer dizer com isso?-Se encolhe ao perguntar.

- Você é a atração principal do meu espetáculo, então tem que está viva.-Falo.

-Você é o próprio diabo.-Diz.-Agora sei por que se chama Lillith.

- Não , você não sabe.

- Você é sem coração.

- Bem, é o que dizem por ai.-Dou de ombros.-Martha, preciso de algumas respostas, e para seu bem, espero que ajude.-Aviso.

- Vai sonhando, pode me torturar o quanto for, mas não direi nada.

-Será?-Falo com sarcasmo.-Eu posso testar sua fidelidade ao seu trabalho.

Me viro para ver tudo pronto pra ela. Vicco encheu a banheira de gelo e um pouco de água.

-Coloquem ela dentro.-Mando.

- Algo mais senhora?

-Se ela sentir frio, jogaremos algo para aquecê-la.- Sorrio maliciosa e ele entendeu o que eu quis dizer e subiu.

Ela fecha os olhos tentando ter algum controle de si mesma. Me sento na cadeira ao lado da banheira.

- Vejamos, por onde começar...

-E-e-e-eu j-ja d-d-di-di-disse.-Tenta falar.

- Isso pode acabar mais rápido se você colaborar.-Digo.-Quem sequestrou Camélia?

Silêncio.

Nada.

- Estou sem pressa.-Pego um saco de gelo , abro e jogo dentro.-Quem sequestrou Camélia?

Novamente ela fica calada, tremendo devido ao frio.Abro outro saco e repito o que fiz.

- Quem sequestrou Camélia?

Essa mulher quer tirar minha paciência.

-M-m-m-mu-mu-lher.-Diz.

- Você conhece essa mulher?-Pergunto curiosa.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora