Angry

2.3K 86 12
                                    

Entro no meu escritório e meu sangue ferve. Todos os meus documentos revirados. Pego um que está amassado, é de um contrato que fiz com uma família do Canadá.

Tive um prejuízo de 2 milhões de dólares em prostitutas e drogas.Por culpa de vadias tenho que arcar com as consequências. Mandei uma equipe atrás de quem me entregou à autoridade, e até agora esses incompetentes não deram resposta.

Começo a organizar tudo o que sobrou. Alguns documentos estavam salvos em pen drives, se alguém conectá - los em computadores diferentes dos meus ,será como uma infestação de vírus.

Canso de tentar organizar.Vou até meu pequeno bar no meu escritório e coloquei um pouco da minha bebida favorita e bebi tudo em um único gole.

Ouvi batidas e mandei entrar. Vi um Kenny nervoso me encarar, coloquei mais Whiskey no copo e me apoiei na frente da minha mesa.

- O que trouxe pra mim.-Perguntei sem paciência.-Espero que tenha boas noticias.

- Senhorita Haverlly, somente cinco mulheres deixaram depoimentos contra a senhorita, e algumas deram informações de como a senhorita trabalha.

- Então, conseguiu o nome de todas elas?-Perguntei.

- Sim, senhora.-Entregou-me uma pasta com todos os dados de cada uma.-Senhora, tenho mais uma coisa.

- E o que está esperando?-Levantei meu olhar para que ele prosseguisse.

- Um homem que estava por detrás de tudo.-Disse nervoso.

- E esse nervosismo todo é porque você não descobriu quem é esse homem.-Declarei.-Descubra imediatamente quem é esse inútil.Agora retire-se e prepare meu carro e minhas ferramentas. Estejam preparados.

O vejo bater a porta ao sair. Me sentei na cadeira e abri todos os arquivos em minha mesa, comecei a ler nome por nome.Kenny não me decepciona, aqui tem tudo, desde a maternidade à históricos escolar.Procurei o que realmente me interessava,seus familiares, peguei uma vadia loira de olhos castanhos e comecei a ler seus dados pessoais.

Benson, Allyson

20 anos

Mãe solteira

Filha : Benson, Annabeth

3 anos

USA,Kansas.

Essa é a mais perto, dei meu último gole e acendi um cigarro, levantei e fui para meu quarto.Me despi e fiquei fumando meu cigarro até termina-lo. Me lavei bem e depois de seca ,comecei a secar meu cabelo.Entrei no meu imenso closet , ja que é uma ocasião especial, coloquei jeans pretos e botas de salto, fui até minha cama e peguei um cigarro e acendi. Voltei para pegar minha camisa, como estamos em dezembro aqui em Londres,coloquei camisa preta de manga longa e meu sobretudo, como de costume passei meu batom cor vinho e fiz uma make preta esfumada, terminei de colocar meus acessórios, arrumei minha bolsa com meu cigarro, dinheiro e minha arma.

Desci as escadas e meu mordomo abriu a porta para que eu saísse, o carro ja estava a minha espera, entrei e ordenei que fosse.Descobrimos no caminho que ela esta se escondendo em uma cidade bem próxima de Londres, eram trinta minutos de carro até la e não poder fumar meu cigarro me deixa inquieta e irritada.

- A senhora deveria parar de fumar.-Repreendeu Kenny.

- Eu deveria estourar sua cabeça.-Retruquei.

Ele se calou e seguiu dirigindo, odeio quem me irrite, odeio não ter que fumar.Fizemos uma viagem silenciosa.Assim que chegamos estacionamos algumas casas da que ela estava.Resolvi entrar pelos fundos e surpreendê-la, não tenho pressa para voltar pra casa.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora