Good Night

1.2K 57 6
                                    

Fico horas pensando no que aconteceu. Ele tem que me deixar assim? É divertido pra ele? Pra mim não está sendo.

Camélia entra no escritório e me pergunta se vou almoçar antes de partir e digo que sim.Peço à ela que prepare um quarto de hóspedes para Benjamin e assim ela o faz se retirando.

Tenho minhas dúvidas sobre o que Benjamin disse em querer me estudar.Talvez ele me ver como uma aberração. Espero que isso o faça se afastar mais de mim.Qualquer pessoa em si nunca teria coragem em ficar debaixo do mesmo teto que eu por uns dias.

Termino meu almoço e subo pra banhar.Tomo um banho rápido e me visto com um vestido azul marinho e sandálias.Guardo tudo que preciso na bolsa, celular, cigarro, arma e dinheiro. Pego minha pequena mala que Camélia preparou e saio.Chego na sala e encontro Benjamin com papéis espalhados por toda a mesa de centro, provavelmente fazendo algum trabalho da faculdade.Ele nem percebe minha presença e não ouso perturbá-lo. Fico ali, encostada no sofá o observando. Sua expressão dizia que estava com dificuldade em algo.

Olho o relógio e vejo que são 8:45am e logo logo Kenny aparece pra avisar que estamos partindo.Temos um pequeno aeroporto nos fundos da mansão, o que facilita as coisas , ja que não tenho muito paciência pra ficar em filas.

- Você já vai?-Benjamin pergunta.

- Daqui a pouco.

- Vou ter que passar em casa, e depois tenho que ir à faculdade falar com o professor.-Avisou.

- Bom saber que você tem casa.-Falo com sarcasmo.-Você se esqueceu de mencionar sua namorada, que por sinal te liga constantemente, mas a ignora.

Ele me olha com desconfiança.

- Eu deveria me assustar em saber que você está me monitorando?

- Pode apostar que sim.Nunca sabemos quem realmente são as pessoas que moram debaixo do nosso teto.

- Eu tenho uma futura-ex-namorada.

- A Judith não pode ser tão má a esse ponto.-Digo e ele me encara com uma expressão de quem quer saber até onde meus conhecimentos vão.-Sabe que ela te trai com seu "melhor amigo" Taylor, não sabe?

- Ele não faria isso.

- Como não?Por exemplo, nesse exato momento , eles estão fodendo na sua cama. Legal não é?Sei tudo sobre você e as pessoas com que convive.

Benjamin me encara perplexo com toda a informação dada por mim. Não falei mentira alguma. Pedi para que Kenny contratasse pessoas para vigia-lo, e descobri mais do que devia.Kenny entrou e avisou que estava tudo pronto.

- Se não acredita, vá ate la, pode pegar qualquer carro.-Digo, antes de passar pela porta o aviso.-Quando voltar terá uma surpresa, espero que tenha voltado à lutar.

Ele abre a boca pra falar , mas ja tinha fechado a porta. Entro no jipe e Kenny nos leva ate o jatinho.Ao chegar entro e me sento. Espero Kenny se sentar na minha frente e por fim estamos decolando.

A viagem foi longa e dormir a metade do caminho. Quando cheguei estava anoitecendo. Kenny tratou de me levar para o quarto do hotel e dormi ate que desse à hora.

Acordei e fui me banhar. Coloquei um short jeans preto e uma regata branca. Levei uma só por precaução,calcei sandálias e peguei minhas coisas, fiz tudo rápido e saí do quarto.Nem parei pra comer nada, ja que estava quase na hora do jantar e resolvi acabar logo com isso. Fiquei fumando até Kenny aparecer.Marisa estava hospedada em um hotel luxuoso. Idiota. Estou com tanta raiva, odeio ser chantageada por inúteis. Odeio ainda mais ser traída. Odeio o sentimento que isso me trás.Meu celular vibrou e fui ver o que era. Mensagem sobre Benjamin. Pelo o que me informaram ele voltou para casa e terminou com sua namorada, brigou com o Taylor e foi parar no hospital, pois os dois estavam machucados. Idiota, brigar por alguém sem valor é o mesmo que dizer as cores certas à um daltônico. Não adianta de merda.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora