I can kill too

891 43 2
                                    

-Não vou permitir isso. Esse bebê é tão seu quanto meu.-Diz.

-Eu não posso dar à essa criança um lar...Eu sou tão quebrada que posso quebrar ela no caminho.-Me sento na poltrona, coloco minha cabeça entre as mãos.-Benjamin, eu não posso.

Sinto ele chegar mais perto, se ajoelhar. O encaro, seus olhos me levam a outro mundo, um mundo só meu, um mundo de paz.Ele coloca uma mecha de cabelo para trás.

- Leve isso como uma segunda chance que a vida está te dando.Não desisto de você e não vou desistir do nosso filho.-Me conforta.

- Vá embora.-Peço.

- Eu quero ficar com você.

-Mas eu não quero sua presença aqui.-Falo friamente.

- Katherine...-Ele suspira.-Não vou sair do seu lado.

- Mesmo se eu for matar pessoas?-Pergunto.

- Sim, mesmo que isso signifique eu estar presente em suas torturas.

- Mesmo que eu castigue Camélia? Você ainda ficaria ao meu lado calado?-Provoco.

- Você não faria isso.-Fala convicto.

- Não faça eu provar isso.-Aviso.

- Você realmente faria isso?-Pergunta intrigado.

- Faria.-Digo.

- Você se importa com ela.

- Esse é o problema, meus inimigos sabem que me importo com ela e vão usar isso contra mim, então é melhor afastá-la.-Confesso.

-Você vai contar pra ela?

-Não, e acho bom você ficar de bico calado, se não você fica sem língua.-Falo enquanto vou para cama, o cansaço se apossou de mim.-Vou dormir...-Bocejo e me ajeito na cama.

Olho para ele e o mesmo esta sentado na poltrona que antes eu estava. Não demorou para que eu dormisse.

(...)

Enjoos matinais, odeio isso mais que tudo.Depois de vomitar tudo aquilo que meu estômago não tinha, tomo um banho e saio enrolada numa toalha. Benjamin está na cozinha me esperando, me visto, jeans preto, regata preta e botas, amarro meu cabelo e desço.

Benjamin está rindo de algo que Camélia fala e Kenny está comendo seu café-da-manhã.Aquela cena me enoja, então passo direito pro porão.

Martha está dormindo, limpa e coberta por um pano, ainda esta algemada nos pés e nas mãos. Ela acorda assim que percebe minha presença.

- Sua empregada é uma ótima pessoa.-Diz.

Não respondo nada, fico olhando ela.

- Diga obrigado por mim, acho que morreria de fome se não fosse por ela.-Continua a falar.

Ouvir aquilo me irrita mais do que deveria e eu so queria espancar aquela empregada de merda.

- Você parece bastante disposta,-Observo.-Acho bom, assim você aguenta por mais tempo o que te aguarda.

- Ele está aqui?-Pergunta se referindo ao Benjamin.

- Não sei como isso pode ser da sua conta.

- Ele está...BENJAMIN!-Grita o que me irritou ainda mais.

- Imbecil, não adianta, ele não vai te ouvir.-Falo irritada.

- SOCOOOORRO! BENJAMIN!

Dou de costas e subo.Entro na cozinha e todos se calam, passo direto sem falar com ninguém. Nada ali me agrada, so me faz querer vomitar.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora