SHE'S MINE!- Bônus

860 41 28
                                    

(capítulo não revisado)

Kennedy

-Por quê?-Claire pergunta.
Estávamos no escritório, que agora é metade meu, conversando sobre como a Haverlly trabalha e ela quer saber demais.
-Sabe, eu ja quase a matei e isso me fere toda vez que penso.-Fecho os olho.-Eu não quero falhar com ela novamente.
-Errar é humano, não se culpe dessa forma.Você fez o que pôde a ela.-Ela suspira.-A mãe dela...
-Aquela vadia não é a mãe dela.-A interrompo.
-Davinah... Enfim, sabe que ela planeja matar o filho da Haverlly assim que ela entregar pra família Peterson.
-Não acho que ela vai dar o Alex, o Ben 'ta aqui.-Digo confiante.
-Quando ele nascer, ela vai continuar com isso?-Sua voz fica um pouco incrédula.
-Ela não vai mudar o que é,isso é fato.
-Ela é...
-Um monstro?
Haverlly entra no escritório. Ela esta com uma aparência abatida e mal humorada.Sorrio,ela odeia enjoos.Ela usa um short e sua barriga esta exposta.
-Desculpe.-Claire fica pálida.
-Foda-se.-Eu saio sa cadeira e ela senta.-Kenny, prepare uma boa quantia em dinheiro e transfira para conta da Rose.
-Pra quê?
-Pra ela limpar o cu.-Responde irritada.
-Se você quer transferir um bilhão pra conta dela, no mínimo ela vai limpar o cu com a grana.-Revido.
-Não me provoque, Kennedy.-Bufa.
-Sério, Haverlly, não faça isso consigo mesma.
-Kenny, ja falamos sobre isso, eu faço o que eu quiser, a vida do meu filho será melhor com a família da Rose. Vamos tirar Davinah do caminho.-Ela olha para Claire e depois me olha.-E Gael? Ja está tudo pronto?
-Ele está na Argentina com Florence de "férias".Estão em uma mansão perto de La Paz e raramente ele sai com medo de ser pego.As últimas notícias que rolam por ai é que ele pulou fora, não trabalha mais pra Davinah e um dos nossos infiltrados disso  que ela está caçando ele.
-Claro que iremos pegar ele antes que ela.
-Ja está tudo planejado conforme o combinado.-Digo.
-Quem vai?
-Eu, Claire e uma equipe com cem homens armados até os dentes.-Eu sorrio.-Não vamos te deixar desprotegida.
-Por quê a Senhora não fica? Está grávida de cinco meses, não deveria fazer certas coisas.-Claire questiona e prevejo alguém se estressar.
-Eu fico se eu quiser, vou se quiser também e se quiser ir, terá que ficar calada e me obedecer senão morre antes que amanheça o dia.-Não disse.
-Haverlly... Seja mais educada.
-Por quê eu seria educada com sua foda casual? Todos sabem que a vida dela esta em minhas mãos, espero que coloque ela em seu devido lugar.-Haverlly se levanta irritada.-Não tenho paciência pra aturar vadias me questionando o tempo todo.
-Olha, com todo respeito, mas se me chamar de vadia novamente...-Claire se exalta.
-Vai fazer o quê? Se eu quiser que Kenny te leve para ser vendida, eu mando. Adoraria ganhar dinheiro te vendendo pra um magnata sadomasoquista e te foder das piores formas possíveis.-Ela fica cara a cara com Claire, que por sinal está bufando de ódio.-Então cala esse cu antes que eu mesma mande que te fodam na minha frente agora mesmo. Aqui você não passa de uma vadia.
O clima pesou.Puta que pariu. Claire respira fundo e se senta.Haverlly sempre com ar de superioridade no rosto.
-Fez a escolha certa em se calar e me obedecer.-Ela provoca.
-Chega Haverlly.
-Que seja. Vou tomar meu café.
Ela sai e vai embora.

Claire Campbell

Deus, que mulherzinha irritante. Tento ao máximo não sentar a mão na cara dela.Kenny me chama pra tomar café, segundo ele, a cozinha é onde ele se diverte mais.
Recuso e digo que vou para o quarto.Tranco a porta e disco o número do meu Senhor.
-Campbell? Novidades?-Ele pergunta curioso.
-Ela decidiu ir atrás do Gael hoje.
-Impeça que ela vá.-Manda autoritário.
-Pirou de vez? Ela me mata se eu fizer isso e ja tenho medo so de ficar no mesmo ambiente que ela...
-Claire Marie Campbel! Faça o que estou mandando.-Berra do outro lado.
-Não. Não! Eu quero viver, não vou fazer isso. Não, não vou mesmo.-Começo a andar de um lado para outro.
-Ela não vai matar você se não souber que foi você.-Ele fica impaciente.-Venha até minha casa e conversaremos.
Ele nem me deixa falar nada e desliga. Que filho da mãe.Me sento na cama tentando me acalmar, tentando não pensar nas formar que ela pode me matar... Entro em pânico, e se der tudo errado e ela descobre?
Fodeu tudo. Puta que pariu. Vou morrer.Sinto um mal estar, não, eu não posso ter medo.
Troco de roupa e pego o necessário. Desço pra comer algo e todos estão rindo, exceto Camélia que esta séria olhando para Kenny e Katherine.
-Imagina, Camélia depois de vinte dois anos dando a perseguida para o meu obstetra.-Katherine fala entre os risos.
Kenny entra na onda e gargalha junto com ela. Sento perto de Kenny. Ben segura o sorriso.
-Se você rir ,vai passar fome.-Camélia ameaça Ben.
-Não deve aguentar nem uma hora devido a idade.-Katherine continua a fazer piada.
-Mamãe múmia.
Ben não segurou o riso e entrou na deles. Eu sorrio do momento. Parece uma garota de dezoito anos, grávida, com seu namorado se divertindo com a família, como se não carregasse demonios nas costas.
-Chega!-Camélia pede.
-Por favor, não desconte sua raiva em mim, desconte na cama com o Garrett.
-Maria Katherine Haverlly! Chega!-Ela se irrita.-Kennedy,pare agora se não vai levar uma surra.
Eles se entre olharam e riram ainda mais. Realmente, esse é o único comodo da casa que não se fala em matar, matar e matar.
Dou tchaul e vou até a porta.
-Hey, pare ai.
Congelo quando ouço a voz dela me chamar.
-Sim? -Me viro para olhá-la.
-Espero que não esteja aprontando algo.-Ela diz.
-Eu só vou até minha casa.-Tento disfarçar.
-Nós duas sabemos que isso é mentira.-Ela suspira.-Não vou te matar... Ainda. Kenny gosta de você e não quero que ele me mate depois.
-Eu...
-Só espero que saiba o que esta fazendo.
-Eu também... -Falo baixo o suficiente para que ela não ouça. Pego meu carro e vou direto para onde devo ir. Horas depois chego na casa de palha que fica dentro do mato... Literalmente.
Na verdade tem uma mansão subterrânea ,a casa é so pra disfarçar. Entro no barraco e abro a porta e desço.
-Então?-Pergunto assim que entro na imensa sala de estár.
-Dê isso à ela e ao Benjamin.-Ele me entrega uma bolsinha com um vidrinho preto e uma seringa .-Coloque isso na bebida ou comida dela. Faça o mesmo com o Benjamin, assim ela vai achar que os dois caíram no sono.
-Ela é mais esperta que...
-Não mais do que eu.-Ele da um gole de sua bebida.-Ninguém vai matá-la...-Ele se levanta e joga o copo na parede. Me assusto com seu surto.-EU QUERO ELA PRA MIM!
Tu fica em completo silêncio. Ele começa a quebrar tudo ali... Ja estou acostumada à esses ataques quando falamos dela. Não sei o por quê dessa obsessão por ela, talvez eu nunca entenda.
-Ninguém toca nela, está me ouvindo? -Ele vem até a mim.-Se algo de errado acontecer com ela eu te mato da pior forma possível...Me entendeu?
-Claro.
-Agora vá e não falhe.
Ele me diz e eu saio sem reação.Quando estou fora daquele lugar, encosto no carro e começo a chorar. Meu Deus, no que eu fui me meter?
Pareço um rato nas garras de um gato, onde minha vida depende somente dele. Não posso continuar assim, essa não é a vida que eu escolhi, mas tenho que ficar de cabeça erguida e ir até o final disso tudo.
Volto pra casa dela e todos estão na cozinha.Como sempre, há berros vindo de lá.Eu me sento ao lado do Kenny, que me dá um sorriso bobo... Foco Claire!
-Está pronta pra hoje?-Katherine pergunta.
-Oi?-Pergunto sem entender.
-A invasão... Garota, você vive viajando no tempo...
-Isso é o efeito "Kenny".-Kenny diz e eu fico sem graça.
-Ta explicado.-Katherine diz.-Isso é muita porra seca na cabeça dela.
Pronto. Se tiver algo mais vermelho no mundo, essa sou eu.
-Qual é ? Você acha que só o Ben é bom de cama?
-Ele nunca me deixou frustrada na cama... -Ela insinua algo e quando todos entendem, começou uma crise de risos.
-Haverlly!
-Admite, Claire, ele não te satisfaz.-Katherine provoca.
-Eu posso garantir que ele é melhor de cama que o Ben.-Arqueio a sobrancelha.
-Woooow.-Kenny rir.
-Acho bom mesmo, se eu souber que ja dormiu com o Ben você não estará viva amanhã, sou capaz de te jogar na hélice do avião.-Eu arregalei os olhos.
-Vai por mim, ela não está brincando.-Ben diz e beija ela
-Graças a Deus eu não cometi a estupidez de transar com ele.
-Quer comer algo, querida?-Camélia me pergunta.
-Quero sim.
-Boa noite família de criminosos.
Garrett chegou na cozinha. Katherine olhou para ele séria, acho que não se dão bem. Kenny fez a mesma cara, acho que no caso dele é ciúmes.
Camélia me deu um prato com risoto e comi, pensando em como colocar o remédio na comida dela. Temos duas horas ainda, ja que vamos de avião até à Argentina.Ela come de três em três horas, as vezes salada de fruta, as vezes cenouras ou doce de leite com batatas chips.Pra não correr o risco, vou colocar em tudo, inclusive no suco do Ben.
Deus me ajude a não falhar.Comi em silêncio, Kenny veio até a mim e me deu um selinho... É, eu tenho um caso provisório com ele, assim eu fico sabendo de tudo.
O que não me agrada é ter que ficar com ele pra arrancar informações de tudo. Acho que gosto dele...
Todos vão até a pequena clínica que ela tem aqui na mansão, acho que vão ver o rosto do bebê.Okay,essa é minha oportunidade de agir rápido.
Enchi meu prato de comida e fiquei até que Camélia os acompanhasse até a clínica. Esperei uns minutos para ver se não vinha ninguém e abri a geladeira.
La estava uma tigela grande com salada de frutas, coloquei um pouco do líquido transparente e misturei. Fui ate a dispensa e enchi o pote de doce de leite...Falta algo... Pense Claire...
Cenouras!
Abri depressa a geladeira e graças a Deus tinha so cinco cenouras.Peguei a seringa e injetei o resto nas cinco.
Guardo tudo e suspiro em alívio... Porra! O suco! Pense Claire, pense em algo. Então tive uma ideia louca, coloquei um pouco do suco da salada de frutas no suco dele...Por favor, que dê tudo certo.
Peguei tudo e subi pro quarto. Suspirei em alívio... Eu preciso de outro emprego.URGENTE!

Katherine Haverlly

Esse menino vai ter a aparência de um coelho de tanto eu comer cenouras.Ainda temos uma hora até a viagem e nada pode sair errado.Abro a geladeira e pego as cenouras.
Kenny gosta dessa menina.Não confio nela, algo me diz que ela tem algum segredo. Não que ela me representa ameaça, mas não gosto dela.
-Cenouras?-Ben pergunta com um copo de suco na mão.
-Não, melancia.
-Eu sei que isso é amor, Kathie.-Brinca.
-Talvez.
-Você acha que ele vai parecer mais com quem?-Ele pergunta enquanto passa a mão em minha barriga.
-Eu quero que ele tenha os seus traços...
-Os seus olhos...-Ele completa.
-Sua boca...
-Seu sorriso. -Diz.
-Eu quero bondade nele, não maldade...
-Ele vai te deixar orgulhosa, acredite.
Ele me beija.Ja esta ficando complicado de ele me abraçar, a barriga cresce a cada dia.
-Vamos descansar,teremos uma longa viagem.
Ele me puxa e vou com ele. Eu me deito na cama e ele ao meu lado. Ficamos em silêncio, gostamos de passar um tempo juntos sem falar nada, apenas curtindo a presença um do outro.
Sinto o sono querer me levar, me sinto tão cansada ultimamente. Me aconchego mais à ele e deixo o sono tomar conta de mim.

Snapchat : laislenygreis
IG : laislenygomes_

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora