Go Home

1K 50 11
                                    

Acordo indisposta pra tudo, minha cabeça dói, meu corpo dói e meu estômago só falta falar de tanta fome. Levanto relutante da cama, Benjamin dorme ao lado,saio do quarto sem fazer barulho.

Desço até a cozinha - últimamente só vivo lá - e abro a geladeira.Deu vontade de comer cenoura.Deus,como eu quero comer uma cenoura.Abro o compartimento de verduras e vejo minha tão desejada cenoura, lavo e como crua mesmo.

Minha boca saliva, e está tão gostosa, que eu poderia comer cenoura por dias,pego outra assim que termino a primeira.

-Sério?-Camélia entra na cozinha com um sorriso bobo.-Cenoura?

-Já perdi as contas de quantas já comi.-Dou de ombros e continuo a comer.

Ela vai até a geladeira e abre o compartimento de verduras e me olha perplexa, mas com humor na face.

-Você comeu quinze cenouras?-Ela sorri.

-Quem comeu quinze cenouras?-Kenny pergunta ao entrar na cozinha.Ele pega o último pedaço de cenoura da minha mão e enfia na boca.

-Você não fez isso...

-O quê?

-Você comeu minha cenoura...-Falo com raiva.-E NÃO TEM MAIS CENOURAS PRA EU COMER!-Grito.

-Meu Deus,deixa de birra, foi só um pedacinho de cenoura.

-Camélia, diz que ainda tem cenoura aí.-Pergunto esperançosa.

-Sinto muito, querida.-Ela diz ao se abaixar e procurar por mais.- Achei!

-Graças à Deus!-Pego a cenoura que ela achou e comi como se fosse minha última refeição.-Isso é bom.-Falo com a boca cheia.

-Vai com calma coelhinha.-Kenny provoca.-Primeiro desejo : cenouras.-Ele dá uma mordida no seu sanduíche.-Quero ver quando sentir vontade de comer algo e não tiver aqui.

-Eu mando você ir comprar.-Retruco.

-Esse é o papel do pai e não do tio.-Ele dá outra mordida no sanduíche,minha boca salivou por ele.Vou até ele e o arranco e como.-Hey, isso é meu.

-A cenoura também era minha.-Saio de perto dele e como o sanduíche.

-Crianças, parem.-Camélia tira vários ingredientes da geladeira.-Vou fazer um sanduíche pra você.

-Eu quero chantilly, presunto, queijo, morango, hortelã, patê de frango,mostarda e suco de limão.-Falo rápido demais, ela e Kenny me encaram.-Quê?-Pergunto na inocência.

-Eca, Haverlly.-Kenny diz com nojo.

-Foda-se, a grávida sou eu e o desejo também.

-Isso não é muito pesado pra essa hora?-Kenny pergunta.São 04:59am.

-Não, não é.-Falo.

-Eu vou preparar.-Camélia começa a preparar e eu a observo com água na boca.

-Vocês não dormem, não?-Me viro e vejo Benjamin com a cara de sono.-Katherine, você precisa descansar.

-Eu preciso comer.-Viro para Camélia.-Não aguento mais.

-Calma Lilly.-Ela ri do meu jeito apressado.-Pronto.

Dei uma mordida, posso dizer que aquilo foi a coisa mais gostosa que ja comi na vida.

-Que nojo.-Olho com a cara de poucos amigos para Benjamin.-O que tem ai dentro?-Ele pergunta olhando para meu sanduíche.

-Chantilly, presunto, queijo, morango, hortelã,mostarda e patê de frango.-Kenny responde por mim.-Nojento, eu sei.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora