Like I love you

470 38 8
                                    

Capítulo não revisado

Ben sentou ao meu lado, Camélia e Kenny estavam sentados ao lado da Claire no mesmo sofá, enquanto Richers estava no outro. O sofá é bem grande,em formato oval, então todos estavam se encarando.

-Eu te esperei ha alguns meses e você não apareceu. -Richers começa a falar. -O que aconteceu?

-Ela voltou por causa do Ben. -Kenny e sua boca grande. Lanço um olhar mortal pra ele.

-Você voltou por causa dele? Sério isso? -Ele me encara. -Você me disse que não amava ninguém e nunca iria amar. Katherine, eu pensei que sentisse algo por mim...-Ele balança a cabeça e sorrir.

-O que achou que eu fosse fazer no Canadá? -Perguntei curiosa pra tirar minhas dúvidas.

-Pra me ver, você prometeu que iria...

-Eu ia desfazer o contrato, aliás, ja que está aqui, vamos resolver logo isso.- Falo olhando em seus olhos.

-Não pode desfazer nosso contrato, você não tem dinheiro o suficiente pra pagar o valor no contrato.- Ele tenta fazer minha cabeça.

-Richers, você sabe pelo menos com quem está falando? Sabe de quem ela é herdeira?-Kenny arqueia a sobrancelha.

-Johnatan Haverlly...

-Lorenzo Devilish, conhece? -Kenny diz. -Ah você conhece muito bem quem é.

-A filha dele foi sequestrada...-Ele me olha e entende que eu sou a sequestrada.

-Okay, chega, ja sabe que ela pode pagar, agora fora daqui.- Ben fala rudemente.

-Você não manda em mim. -Retruca. -Katherine, posso falar à sós com você?

-Mais nem por cima do meu cadáver. -Ben segura minha mão e eu olho em desaprovação. -Você não vai.

-E quem é você pra mandar em mim? -Puxo minha mão e levanto. -Eu faço o que eu quiser.

-É, ela faz o que quiser. -Richers provoca.

-Calado, aqui quem manda sou eu e porra nenhuma vai mandar. Você acha que pode entrar na minha casa ,falar o que quer e ficar assim mesmo? -Ele se levanta e fica frente a frente. -Não provoca esse imbecil que diz que é meu marido. Não tente me fazer querer continuar com a porra desse contrato, quem deu moral pra porra da sua família foi eu, vocês não eram nada, eu, Katherine Haverlly que enriqueceu a sua família de merda . Para de se iludir pensando que vai existir algo entre nós dois, aprende, eu não nasci para amar, eu nasci e fui criada pra destruir, causar o pesadelo de todos. Então se não quer morrer é melhor parar por ai. Minha casa, minhas regras.

A sala fica silenciosa, todos me encaram. Eu olho fixamente para ele, sem saber o que fazer. Ele vai tentar algo contra mim, o que todos não sabem é que ele é vingativo e obsessivo, meu receio é que ele tente algo contra meu filho.

-Então é isso? -Ele por fim, fala.

-Você é surdo? -Ben fala irritado.

-Benjamin, não se meta! -O repreendo.

-Katherine, de que lado você está? -Ele reclama.

-Vamos, Richers, me acompanha. -Me viro direção à escada.

Olho para Kenny que entende o que quero dizer. Não se pode brincar com um Fitzpatrick, sabemos que se eu matar ele, a família inteira vem atrás de nós, se deixarmos ir embora, ele fará algo para me atingir.

Ouço Benjamin reclamar, tento ignorar, temos uma bomba relógio aqui. Kenny chega ao meu lado e me olha, eu sei exatamente o que fazer e isso mexe comigo.

Lillith ( RETIRADA DA PLATAFORMA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora