Capítulo 29

707 62 40
                                    

~25 de dezembro...

E o tão esperado, dia 25, chegou. Luke estava mega animado para receber o presente do papai Noel. Ele escreveu uma carta e pediu para a mãe coloca no correio para ele, assim Arizona "o fez", leu a carta e foi ao shopping comprar a skate pro menino. 
 Luke não sabia ao certo se o bom velhinho iria trazer a skate pra ele, já que no ano passado, ele pediu um carrinho, e ganhou uma bola. Porém Arizona não podia sair para comprar um presente para o menino, era Lian que comprava.

Mas esse ano seria diferente. E assim que Luke acordou e nem relutou para sair da cama. Assim que lembrou que era Natal, ele levantou e logo correu para a arvore de natal.

_Ué, papai Noel deixou dois presentes!- ele fala olhando dois embrulhos- ou será que o presente da tia Callie veio pra cá?- vai em direção a arvore e pega um dos presentes e o abre- MEU skate!!!- fala super animado olhado o skate com um desenho de caveira atrás, logo depois abriu o outro- O vídeo game!!- olha maravilhado o aparelho- a tia Callie vai amar!

Luke ainda olhou com cuidado os dois presentes, e depois de olhar pela casa toda, percebeu que a mãe ainda dormia, então ele correu para o quarto da mulher e logo abriu a porta pulando pra cama.

_Mamãe, o papai Noel mandou o meu skate, e o vídeo game da tia Callie!- ele fala de uma vez até e ele realmente olha pra mulher na cama- ué?! Tia Callie?!- ele pergunta sem entender.

_Filho, deixa sua tia dormir!- Arizona fala saindo do banho apenas de toalha.

_Por que a Tia Callie ta aqui? Vocês dormiram juntas sozinhas?!- arregala os olhos.

_É que.. bom..- Arizona gagueja.

_Ah tia estava cansada meu bem, por isso dormi aqui com a mamãe- Callie fala despertando.

_É claro!- ele fala entendendo- Agora eu entendi porque o papai noel deixou o seu presente aqui. Porque você dormiu aqui!

_É isso ai- Callie concorda.

_E o que você ganhou meu amor?- Arizona fala sentando na cama ao lado dos dois.

_Eu ganhei meu skate mamãe, você acredita?!- fala animado mostrando o presente- nem acredito que eu ganhei mesmo.

_É, mas agora você vai tomar cuidado pra não se machucar com isso ai em.- Arizona o avisa.

_Ta bom. E tia, acredita que você também ganhou o seu presente?!- Luke fala animado pra tia- vamos la ver!- fala levantando e sai correndo do quarto.

_Como assim você também ganhou presente?- Arizona pergunta sem entender.

_Desculpa- ela sussurra- ele queria um vídeo game também, ai eu falei que eu tinha pedido pro papai Noel- fala sorrindo.

_Mas é uma criança mesmo- Arizona sorri- você não vai ficar mimando meu filho não em.

_Eu não estou. O papai Noel que foi gentil, e me deu um presente.- fala se achando- não posso fazer nada se você não foi uma boa menina durante o ano- da uma piscadinha e um selinho na mulher- Bom dia, e Feliz Natal.

_Feliz Natal. Bom dia- sorri vendo a morena sair do quarto.

_Não acredito que meu presente chegou também!!!- Callie fala animada se aproximando de Luke que estava sentado no chão.

_Viu, eu falei que a senhora ia ganhar!!- Luke fala animado- Tia, vamos na rua comigo, pra eu aprender a andar de Skate.

_Você pediu um skate, e não sabe andar?- Callie sorri.

_Sim- fala rindo- você sabe?

_Pra sua sorte, eu sei.

_Ah eu não confio na tia Calliope não Luke- Arizona fala se aproximando deles.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora