Capítulo 39

464 54 26
                                    

Callie e Arizona acabaram acordando cedo, já que ambas iriam trabalhar de manhã. Luke ainda estava na casa do Jason, e a  babá ficou de pega-lo la. A morena foi adiantando o café, enquanto sua esposa saiu para comprar lago para comer.

_Cheguei..- Arizona abre a porta de casa.

_Demorou hoje- Callie estranha.

_Tava uma fila enorme na padaria- sorri e coloca a sacola na mesa- comprei um bolo de laranja.

_Eu gosto- Callie passa o café enquanto vê Arizona pegando as xícaras. Os pensamentos acabaram a levando pra longe e a morena acabou dando uma risadinha fofa.

_O que foi Calliope?- Arizona acaba sorrindo também.

_Ah, tava lembrando da minha conversa com o Mark- balança a cabeça em negação.

_O que estavam conversando?- fica curiosa.

_Eu tava falando sobre a Mila, que ela está muito fofa né?- Ela fala e Arizona concorda- Aí ele falou que estava na hora de eu ter a minha- sorri- da gente ter mais um.

_Serio?- Arizona da uma risadinha- Ah o Mark tem hora que viaja né?- Balança a cabeça em negação e vai até a geladeira pegar o leite.

_Por que?- A morena estranha o jeito da loira.

_Com a correria que está a nossa vida? A gente nem pensa em ter outro filho- pensa um pouco- não temos tempo nem pra gente, quem dirá pra um bebê- vai até a mesa e se senta- eu já estou lotada de coisa, não quero mais trabalho não.

_Ah é- da um sorriso falso e se senta.

_Você concorda comigo né?- Arizona percebe o desconforto de Callie.

_Anram.., an é claro- desvia o olhar e pega a garrafa de café.

 Bom, já podem imaginar como ficou o clima entre elas né? 
Arizona estava convicta sobre seu posicionamento. Elas estão atoladas de trabalho, Luke está começando a dar mais trabalho chegando perto da adolescência. Ainda tem a faculdade que ela tem que se dedicar pra ter um desempenho bom. Não é nada contra ter mais filho, porém não é hora pra pensar nisso.

Já Callie, sabe que está apertado as coisas, porém pra tudo na vida se tem jeito, então por que não tentar? 
A morena sempre teve o sonho de ter um filho. Sim, Luke é seu filho, e ela o ama, porém gostaria de ter a sensação da gravidez, e um irmão ou imã para o menino seria uma boa. Ela também entende que essa não seria a melhor hora, porém ela tinha medo de sua hora passar, por isso mesmo marcou uma consulta para ir na ginecologista.

 Callie terminou seu café, escovou seus dente e foi pegar suas coisas pra sair. Arizona também terminou seu café, e apenas observava a morena calada. A loira não estava entendendo essa reação da esposa, já que a mesma falou que concordava. 
 Arizona viu a mulher indo em direção ao sofá para pegar sua bolsa para sair, e antes que a morena pudesse fazer isso, a loira segurou sua mão a impedido de fazer qualquer movimento.

_Ei.. o que está acontecendo?- A loira pergunta calma.

_Não está acontecendo nada.- nem ao menos olhava pra mulher a sua frente.

_Sério? Porque desde a hora do café você está calada.- solta o braço dela.

_Impressão sua- se vira e pega a bolsa.

_Callie, pode pelo menos olhar pra mim?- fala sem entender o jeito da mulher.

_Arizona eu vou me atrasar- olha nos olhos da loira- tchau, bom trabalho- da um selinho rápido na mulher e saí.

 Arizona ficou parada ali, na mesma posição sem entender nada. O que ela poderia ter falado de errado? Qual era o problema com a Callie? Ficou ali, se questionando sobre o que estaria acontecendo.
 A loira ficou ali pensando, e logo a baba de Luke chegou e estranhou a mulher ali, parada, olhando pro nada.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora