Capítulo 46

487 50 11
                                    

_Aah.. eu não aguento mais- Callie solta um suspiro e encosta a cabeça no vaso.

_É assim mesmo meu amor- Arizona amarra o cabelo da esposa pela terceira vez.

_4 meses e eu não paro de passar... mal- engasga e sente vontade de vomitar novamente.

_Amanhã nós vamos na médica novamente, e vai ficar tudo bem!

•••

_E então doutora, está tudo bem?- Arizona pergunta enquanto segura a mão da esposa esperando uma resposta da médica.

_Pode falar- Callie fala percebendo o desconforto da médica enquanto escreve algo em sua receita.

_Callie, você é nova, é saudável, porém nem sempre isso tudo é suficiente...

_Eu sabia!- A morena passa a mão no rosto.

_Calma, não é necessário se desesperar, você apenas precisa tomar mais cuidado. Eu vou pedir pra você se afastar do serviço, e ficar um pouca mais em casa, descansando, e com um cuidado mais rigoroso, tudo bem?

_Mas eles estão bem?- Arizona pergunta preocupada.

_Estão sim, é só uma precaução.  

 A médica explicou toda a situação para as mulheres, mostrou o porquê de tanto cuidado com a Callie, e acalmou as futuras mães de segunda viagem.
 Apesar de ouvir a médica, as duas ainda estão apreensivas, e sabia que Callie estava passando mal além do comum. Mas, como ambas não entendem do assunto, preferiram confiar na médica.

_Eu não sei se vou aguentar 9 meses fazendo repouso e dieta- Callie reclama ao entrar em casa e ja se senta no sofá.

_Para o seu bem você vai ter que aguentar meu amor- chega perto e da um selinho na esposa- e são só 5 meses ta- ri do jeito dramático da mulher.

_Ta tudo bem mãe?- Luke se aproxima de Callie.

_Ta sim filho- sorri e abraça o menino que sentou do seu lado.

_Eu não vejo a hora do bebê nascer!- ele fala animado e passa a mão na barriga da mãe.

_Eu também- Callie sorri, mas a preocupação não sai do seu olhar.

                                                                                •••x•••

_Ah! É um body! - Callie abre o presente e estava escrito "Eu amo as minhas mães!"- que coisa mais linda!- fala emocionada.

_Eu achei muito fofo quando vi- April sorri.

_Olha esse aqui!- Arizona fala animada enquanto os convidados íntimos deram atenção a ela- Luke, são dois pijamas de dinossauro para vocês ficarem iguais!

_Eu amei por ser unissex já que vocês ainda não querem saber o sexo- Meredith fala.

_Eu adorei Tia Mer- Luke vai até a tia e a abraça.

 Mesmo sem ter feito o exame para saber qual é o sexo da criança, Callie e Arizona decidiram fazer o chá de bebê. A morena ainda estava passando mal, porém já havia se acostumado com a nova rotina. Elas fizeram exames que as tranquilizaram, já que não deu nenhuma alteração fora do normal.

 E assim os meses foram passando, algumas preocupações vieram pelo caminho, mas elas estavam sempre firmes e torcendo para o melhor acontecer no final. Callie se afastou do serviço, pois não poderia fazer esforço, a gravidez era delicada. Arizona infelizmente não poderia fazer o mesmo, só poderia pegar licença por alguns dias quando o bebê nascer.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora