Capítulo 13

693 63 81
                                    

A noite de Arizona foi curta. Mesmo ela podendo dormir até mais tarde, ela prefere levantar cedo para poder ajeitar a casa, e facilitar as coisas para Callie. Sendo assim, ela levantou, trocou de roupa e foi para a cozinha colocar água para esquentar. Ela esperava Callie sair do quarto para poder usar o banheiro, e quando ela viu a morena saindo do local, ela foi em direção a ele.

_Bom dia- Callie fala sorrindo.

_Bom dia- Arizona fala meio seca e segue seu caminho até o quarto.

Callie sabia que esse não era o jeito da loira, mas ela estava achando um pouco engraçado, porque desde que Arizona se mudou, elas nunca ficaram estranha uma com a outra, e pelo visto, agora temos a primeira vez. Callie ficou encostada no balcão tomando sua água, só esperando para ver o que ia acontecer. Hoje ela estava adiantada, acordou mais cedo, já estava com a farda, só faltava a blusa de cima, mas isso ela colocaria depois. Em pouco tempo Arizona voltou, e sem falar nada, ela pegou a água que já estava quente e começou a passar o café.
 Callie apenas observava tudo com atenção, e decidiu puxar assunto só para ver como a outra iria reagir.

_Então, o que vai fazer hoje?- Callie pergunta ainda encostada no balcão, de costas para Arizona.

_O de sempre- fala sem nem olhar para a morena.

Arizona passou o café, e agora só faltava colocar o açúcar, e pra isso ela precisava que Callie saísse da  frente para que ela pudesse abrir o armário. Arizona abaixou para tentar abrir o armário, mas Callie não deixou, já que queria que a loira falasse com ela.  

_Poderia me dar licença- ela levanta e fala séria.

_Não. - Callie cruza os braços.

_Callie por favor!- ela passa as mãos no rosto e Callie nem se move- então seu café vai ficar sem açúcar!

 Ela tenta virar e sair mas Callie a puxa e seus corpos acabam ficando bem próximos. Arizona acaba reparando nos lábios da morena e volta seu olhar para os olhos da outra.

_O que está acontecendo?- Callie pergunta ainda segurando os braços da loira.

_Nada, eu já falei pra você!- tenta se afastar mas a morena não permite.

_E porque será que eu não acredito nisso em?

_Eu não sei, mas eu to falando sério, e você está me atrapalhando.

_Tudo bem, se você quer jogar esse jogo, a gente joga. Mas saiba que eu vou ganhar!- ela solta a loira aos poucos e vai até o outro armário para pegar as xícaras.

_Não sei do que você ta falando. - se faz de boba e pega o açúcar.

 Arizona adoçava o café quando a campainha tocou. Ela e Callie se entreolharam, mas não falaram nada, e a morena logo foi atender a porta. 

_Bom dia- a mulher que acabava de chegar falava animada- eu trouxe bolo e pães.

_Jane?- Callie tenta entender o que estava acontecendo.

_Ah eu sabia- ela sorri sem graça- você esqueceu que me convidou para o café né.

_O que? Não, claro que não- ela sorri- entra fique a vontade.

 Arizona que agora colocava a garrafa na mesa, apenas olhava as duas mulheres conversando, até que viu Jane entrando com algumas sacolas na mão.

_Arizona?-ela sorri- vocês realmente moram juntas?

_Olá Jane- sorri- sim.

_Ah desculpa, eu achei que tivesse te falado ontem de novo.

_Desculpa eu, pensei que Luke estivesse brincando. Desculpa mesmo invadir sua privacidade Arizona.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora