Capítulo 35

718 54 27
                                    

_Mãe? Mamãe?- Luke grita.

_Estamos no quarto meu amor- Callie fala.

_Uau, como vocês estão lindas- ele sorri e senta na cama pra ver elas terminarem de se arrumar.

_Você também está lindo meu amor- Arizona fala- Nem acredito que a April vai se casar- fala toda feliz.

_Pois é, primeiro que a gente ainda por cima- diz chateada.

_Relaxa Calliope, logo eu peço você em casamento- fala sorrindo.

_Mas eles que estão rápido demais, a gente está com tempo ainda, relaxa- sorri.

_O mãe, e quando a gente vai pra festa em?- ele fala olhando a paisagem da janela do quarto.

_Ainda demora filho, tem a cerimônia primeiro- Callie sorri.

_Eu adorei esse sítio que a April alugou- Arizona fala admirando o lugar pela milésima vez.

_Eu também achei lindo.

_Ah.. vocês demoram muito- o menino fala estressado- Eu vou brincar com a Maddie e o Mike, ta bom mãe?- fala da porta do quarto.

_Ta bom- Callie responde e logo perde o menino de vista- É bom que eles deixam a Mer descansar um pouco também- sorri.

Havia passado 2 anos desde o acidente de Callie. Arizona se preocupou demais com o incidente da morena, e teve que aprender a lidar com essas questões do trabalho dela. Como a vida das duas estava cada vez mais ligadas, e dividindo as tarefas, não demorou muito tempo para Callie se mudar para casa de Arizona, e pra não vender a casa antiga, ela alugou a casa, o que ainda trazia uma renda a mais pra casa. Falando nisso, Arizona continua trabalhando com Amélia na empresa, porém ela demorou um pouco para entrar para faculdade. Hoje faz um ano que ela estuda direito, e está amando o curso. Amélia achou incrível esse interesse da mulher pelo curso, e já garantiu um cargo para ela quando formar.

Luke mudou de escola, já que agora ele tem 7 anos, fez novos amigos, e alguns deles moram na mesma rua que ele. Ele está cada vez mais ligado a Callie, e passa muito do seu tempo com ela. Na época do acidente, ele ficou com muito medo de perder a mãe no trabalho, mas hoje ele entende melhor as circunstancias. Faz um tempo que Luke chama Callie de mãe. Como ele mesmo disse "é mais fácil assim", sem contar que as pessoas perguntavam e ele não sabia se falava que era mãe, ou se era tia, ou se não falava nada. Então ele mesmo decidiu que seria mãe, e assim ficou. Arizona ficou receosa no começo, mas depois tudo ficou bem. Bárbara e Daniel adoraram a ideia também, já que o Luke precisava dessa definição de Família para o próprio crescimento. Carlos também amou a ideia, já que agora ele tem um neto, e ama ver o menino o chamando de avô. O grande problema mesmo era a Lucia, que mesmo gostando do menino, ainda não baixou a guarda quanto o relacionamento da filha, mas isso não faz diferença, ou todos fingem que não.


_Amiga?- Arizona bate na porta em que April estava.

_Pode entrar- fala toda animada vendo a amiga entrar.

_Como você está linda- fala emocionada.

_Você também está linda!- olha o vestido rose que ela vestia.

_Não podia fazer feio no seu casamento né?- sorri.

_Jackson ainda não desistiu não né?

_Não, ele ainda vai cometer essa loucura- fala sarcástica.

_Você é uma boba- sorri- estava lembrando de quando fui apresentar ele pra vocês- fala envergonhada.


A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora