Capítulo 33

750 65 34
                                    

Arizona havia recebido uma ótima proposta de emprego, e estava mega animada com essa nova oportunidade. Depois de conversar com Link, e treinar outra pessoa pra ficar em seu lugar, ela seguiu para o novo prédio onde iria trabalhar. O local era lindo, com uma arquitetura de invejar. 

_Olá, vim falar com Amélia Shepherd.- fala para a secretária no hall de entrada.

_7° andar, ultima porta do corredor- fala gentil.

_Obrigada.

 Ela subiu de elevador, e já pode notar algumas pessoas no local. Todas muito bem trajadas, com panca de autoritário, e andando com a pastinha do lado do corpo. Parecia um sonho ela estar em um lugar desses. Assim que chegou no andar, ela seguiu direto para a sala da sua nova chefe. Bateu na porta e logo ouviu um "entra".

_Olá- Amelia fala- você deve ser a Arizona.

_Olá, sou sim - sorri.

_Link me falou muito bem sobre você.

_Fico feliz em ouvir isso- fala satisfeita.

_Bom, quero conversar com você sobre as minhas ideias, e quero que você participe de todas as minhas decisões.

 Arizona sentou em frente a mulher, e ouvia todas as palavras que ela dizia. Amelia falou o que queria que a mulher fizesse, e seus horários seriam os mesmo do antigo emprego, o que ajudava Arizona. 
 Depois de muita conversa, Arizona pegou Luke na escola, e seguiu para sua casa. Não via a hora de contar tudo para Callie, a morena com certeza ficaria feliz por ela. A loira tentou ligar o dia todo para a namorada, porém ela apenas disse que estava ocupada e não dava pra ficar conversando pelo celular, e a noite elas iriam se ver. Por fim Arizona apenas deixou uma mensagem para a morena.

"Hey, eu espero que esteja tudo bem. Imagino que não venha para jantar, mas vou ficar te esperando"

E por incrível que pareça ela logo recebeu uma resposta.

"Está tudo bem, e eu vou sim, estou precisando relaxar, e estar com vocês me faz bem. Te aviso quando tiver chegando"


•••


Callie não havia trabalhado hoje, porém passou o dia todo na delegacia resolvendo o problema com seu carro, que ainda não foi resolvido. Ela estava cansada, e decidiu ir para a casa de Arizona. Deixou uma mensagem para a loira, e assim que chegou na casa, entrou direto, já que a loira havia deixado a porta destrancada.
 A casa estava escura e em silencio, sinal de que Luke já estava dormindo. Era tarde, e o menino não iria aguentar esperar pela tia. Callie seguiu direto para o quarto de Arizona, que estava deitada na cama, e assim que viu a morena entrar a olhou.

_Achei que já estivesse dormindo- Callie fala olhando a mulher.

_Falei que iria te esperar-sorri- deixei a toalha no banheiro, toma um banho pra relaxar.

_Eu to precisando mesmo- vai até a mulher e lhe da um beijo- eu já volto.

Callie entrou no banheiro, abriu o chuveiro numa água bem quente, e se deixou relaxar. Suas preocupações estavam ocupando muito sua cabeça, e ela não sabia o que fazer.
 Depois de um tempo, ela se secou, colocou seu pijama e voltou para o quarto.  Ela foi até a cama e deitou ao lado de Arizona, porém quando ela levantou a coberta para se cobrir, Arizona estava apenas com um lingerie preta.

_O que é isso?- fala com uma cara safada descobrindo a mulher.

_Você disse que queria relaxar- sorri sacana e senta na cama deixando o corpo da morena entre suas pernas- e eu acho que sei como fazer isso- sussurra no ouvido da mulher e mordisca o lóbulo da orelha da mulher que solta um suspiro- o que você acha da minha ideia?

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora