Capítulo 18

693 62 32
                                    

_Você precisa de ajuda?- Arizona chega do quintal e pergunta para Callie que está na cozinha.

_Olha, se você puder fazer o molho do macarrão por favor.- fala cortando alguns legumes- seus pais vão gostar dessa carne assada né?

_Vão sim, eles não são enjoados não- ela sorri e ela ficam um tempo em silencio- você está tão nervosa, até parece que está conhecendo os sogros- da uma risadinha e olha para Callie que espantou ao ouvir aquilo da loira.

_Quem sabe se um dia eles não vão ser- ela da uma piscadinha pra mulher, e foi vez dela ficar espantada- eu também sei brincar viu.

_Até melhor que eu- ela sorri.

_Você está bem feliz com a chegada dos seus pais né?- coloca os legumes em uma travessa de vidro.

_Muito. Você não tem noção do quanto eu fiquei feliz em saber que eles estão do meu lado. 

_Eu falei pra você que iria ficar tudo bem. E pelo visto eles se importam muito com você.

_Ah com certeza. Agora então, você vai ver, eles vão estar aqui direto- sorri- vão ser presente na vida do Luke.

_O Luke está animado com isso- coloca a carne na travessa e depois coloca no forno.

_Sim, eles amaram ele, acharam que ele está grande, falou que eu soube educar ele, e imagina o quão importante é ouvir isso dos seus pais- fala toda cheia de si, mas Callie acabou lembrando de sua família e isso machucou um pouco.

_Fico feliz de ter dado tudo certo.

_Eu também -fala animada e acaba nem percebendo a feição de Callie.

•••

*Campainha toca*

_O vovô chegou!!- Luke fala correndo até a porta abrindo a mesmo- Oiii!

 Ele abraça os avós.

_Como você está lindo- Barbara diz olhando o menino.

_A senhora está linda também. - ele vê que seu avô segurava uma sacola- o que tem nessa sacola?

_Tem um presente pra você!- ele diz arregalando os olhos e entrega para o menino que logo abre.

_É uma bola de futebol!!! Eu queria muito uma!!-  fala animado colocando a bola no chão.

_Que bom que gostou meu bem- ele bagunça o cabelo do menino.

_Olá, olha alguém ganhou uma bola- Arizona chega e cumprimenta seus pais- tudo bem?

_Tudo meu amor- Barbara deixa um beijo nos cabelos da mulher.

_Olá, sejam bem vindos- Callie cumprimenta os dois.

_Linda sua casa Callie, ótimo gosto- Barbara comenta.

_Ah muito obrigada.

 Eles entraram e sentaram na sala para conversar um pouco. Contaram sobre como foi a viagem, como estava a vida deles em Nova York. Depois Luke chamou eles para conhecer a Molly e assim enlevaram até hora de comer.
 Todos se sentaram e Callie colocou a carne na mesa para que pudessem se servir. O casal se serviu e ficou maravilhado com a comida de Callie, elogiaram tudo. A morena ficou feliz em saber que agradou o paladar deles. Arizona ainda fez uma sobremesa que quase que acabou ja que todos adoraram. 
 As mulheres arrumaram a cozinha com a ajuda da Barbara, enquanto Daniel foi jogar bola com o neto, mas como ja estava cansado, ele entrou para tomar um água e deixou o menino brincando com dois amigos na rua.

_Ja voltou marido?- Barbara ri da cara de cansado do homem.

_Olha, não lembrava que crianças eram tão elétricas- sorri.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora