Fresh Air

344 29 18
                                    

_Mãe?- Luke chama Arizona, porém a mulher estava concentrada em outra coisa.

  A loira olhava através da janela, com o pensamento longe, sem nem perceber que alguém a chamava. Sua preocupação era outra, sua mente a levava para onde seu corpo gostaria de estar.

_Mãe?!- ele a chama novamente e a mulher, um pouco assustada, o olha- Ta tudo bem?

_Oi meu amor- ela da um riso fraco- está sim. E você? 

_Estou bem- ele estranha o jeito da mãe- desde a hora em que acordamos a senhora está assim, com o pensamento longe, tão distante.

_Eu?- se finge de desentendida- engano seu.

_Bom, se você acha que pode me enganar- da com os ombros- mas eu sei que está triste- se aproxima dela e a abraça lhe dando um beijo na testa, já que hoje ele está maior que a própria mãe.

 Arizona se sentiu acolhida naquele abraço. Luke é sempre tão carinhoso, e a trata tão bem.

_Eu também sinto falta dela- ele acrescenta, sabendo bem qual é a dor da mãe.

_Eu já deveria ter acostumado sem a presença dela, até por que tudo isso é apenas egoísmo meu.

_Mãe isso é normal. Vocês duas passavam praticamente o dia todo juntas, agora você fica.. bem, sozinha a maior parte do tempo.- Ele engole seco a saliva, já que não pode passar tanto tempo assim com a mãe já que precisa estudar em tempo integral.

_Ta tudo bem?- uma menina linda entra na sala.

_A mamãe está precisando de um abraço!- Luke fala pra irmã mais nova.

_Hmm eu amo abraços!- Emy vai até a mãe, a abraça e da um beijo no rosto- e ainda ganha um beijo de brinde.

_O que eu faria da minha vida sem vocês em?- da um beijo na testa da menina- como eu fico feliz em ter você aqui meu amor! - a abraça.

_Ah só a Emilly né mãe- Luke vira os olhos.

_Ciúmes irmão?- a menina sorri- a mamãe ama nós dois bobo!

_Fica quieta pirralha- bagunça o cabelo da irmã.

_Ah para de ser chato!- fica brava.

_Vamo parando vocês dois em... se tem uma coisa q eu não preciso hoje, é brigas!

_Desculpa!- os dois falam juntos.

O tempo voara. Foram tantos acontecimentos, que quando Arizona foi se dar conta, Luke já estava com 16 anos. Ela havia ganhado uma filha linda, que completou 9 anos. A loira estava formada, trabalhando em uma nova empresa, advogando e ajudando mulheres que passaram pelo que ela passou. Estava quase completamente realizada, só faltava uma coisa.

_Mãe, precisa de ajuda?- Emilly vai até  a cozinha.

_Claro meu amor, pode ir arrumando a salada.

Logo a morena foi até a geladeira, e começou a procurar tudo o que precisava. Colocou tudo em cima da mesa, enquanto seus movimentos eram seguidos pelos olhos atentos de sua mãe.

_Ah... - Emy da uma risadinha sem graça- mãe to ficando sem graça.

_Você é tão parecida com sua mãe...- da um sorriso lindo- puxou todos os traços dela.

_E o Luke é lindo igual você- sorri fofa- eu queria ter puxado seus olhos mãe.

_Ja é linda assim, imagina se fosse morena dos olhos azuis?!- sorri.

_Ta otimo assim pequena! Meus amigos ja olham pra você assim, imagina de olhos azuis- revira os olhos- vai me dar um trabalho quando  crescer.

_Credo Lu, eu nem gosto dessas coisas!- fala com nojo.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora