A sua vida pode mudar em questão de minutos...
Arizona teve a prova disso no dia em que Callie apareceu em sua casa e a tirou daquele pesadelo. E isso mudou tudo em sua vida. Desde sua rotina, até sua maneira de pensar.
Quando ela chegou na casa de Callie, ela era uma Arizona ingênua; acreditava que família era apenas o homem, a mulher e seus filhos. Achava que, já que eram casados, ela tinha que aceitar tudo, até porque ele é seu marido. Amor? quem precisa disso quando tem um papel assinado no cartório, não é mesmo? Independência financeira? Arizona nunca imaginava que ela devesse trabalhar."Mas Arizona, você é tão inteligente, como pôde cair no papinho do Lian?"- falam os tolos.
Talvez seja porque um dia ele ja foi um príncipe encantado, a tratou bem, lhe dava presentes, carinho, amor. Mas depois de um tempo começou a mudar. Arizona achava que isso era culpa dela. Ela não sabia como tratar seu marido, por isso ele fazia tantas coisas com ela. Então todos os dias ela tentava ser uma esposa melhor, porém nunca era o suficiente para Lian. Quando ela percebeu tudo isso, parecia ser tarde. Ela já estava em carcere privado, não tinha contato com ninguém, e não confiava nem em si mesma. Mas um anjo da guarda a salvou.
Depois que Callie a levou na psicóloga, Stef a ajudou a entender tudo o que ela passou. E ela soube que nada daquilo era sua culpa. Foi uma libertação em tanto.
Com algumas semanas de consulta ela se abria facilmente para Stef, e acabou contando sobre sua admiração por Callie. Stef a ajudou entender que ser Lésbica, ou Bissexual não era errado, e nunca vai ser.
_Mas minha mãe falava que ser lgbt é pecado!- ela fala para Stef.
_Você acha mesmo que Deus iria castigar alguém por amar outra pessoa?
Deus não castiga alguém por amar e tentar ser feliz, as pessoas criam isso para te assustar. E quando Stef explicou isso para Arizona tudo fez sentido. Ela ja havia amado uma menina, mas achava que era só amizade, já que ela reprimia tanto esse sentimento. Porém nunca é tarde para ser feliz.
Com o tempo Arizona foi aprendendo o que é amor, como confiar novamente nas pessoas, como se amar. A autoestima era algo que ainda mexia com Arizona, já que Lian colocou em sua cabeça que ela é feia, descuidada, nojenta, usada e que é totalmente descartável. Mas aos poucos Stef iria a ajudar com isso. E em casa Callie e Luke faziam o possível para a loira se sentir linda e amada.
Luke está super bem. Tem vários amigos em sua escola, criou grande intimidade com os filhos de Meredith, é super comunicativo, educado e contagia qualquer um que esteja ao seu lado.
Agora ele tem aulas de violão, vai dormir na casa de amigos, sai para brincar na frente da casa com seus vizinhos. Ele está amando a nova rotina. Ele ama passar seu tempo junto a Callie e a Arizona, e sempre inventam de fazer algo divertido em casa.Callie não poderia estar mais feliz. Ela sempre quis ter um filho, e ela tratava Luke como tal. Isso a deixava muito feliz, e sempre que possível ela fazia questão de ficar um tempo com ele lhe dando atenção. Ela já estava acostumada com os dois em casa, era ótimo. Porém a cada dia que passava ela se sentia mais atraída por Arizona. Aquela mulher é linda, meiga, divertida e faz várias piadas com a morena, e Callie é claro, Amaa isso. Depois que elas pegaram mais intimidade, Callie não conseguia mais esconder que estava afim da loira, então a única forma que ela conseguiu para "cantar" a mulher, era com brincadeiras, que alias eram muito bem correspondidas.
April ainda estava trabalhando em Nova York, mas ofereceu sua casa para Arizona e Luke morarem até ela voltar, porém com a insistência de Callie, Arizona preferiu continuar na casa da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...