Entre erros e acertos

655 61 33
                                    

•••

_Callie eu preciso arrumar um outro lugar pra mim e pro Luke- ela fala olhado a mulher que estava de costas, mas Callie não sabia é que ela já havia arrumado outro lugar.

_Pra que você quer sair daqui?- ela se vira tentando entender a mulher- você está trabalhando, não precisa pagar aluguel aqui, eu posso te ajudar muito mais. Pra que sair?

_Eu quero ter minha vida, eu quero ter minhas coisas.

_Eu estou tomando muito da sua vida? Eu estou tirando sua privacidade? É alguma coisa do tipo?- se aproxima da mulher.

_Callie minha mudança não é sobre você! É sobre mim! Sobre minha liberdade, sobre minha responsabilidade, sobre minha vida!.

_O problema é que eu, querendo ou não, faço parte da sua vida. Eu me importo com vocês, e eu quero vocês do meu lado!

_Mas a gente vai continuar tendo contado Callie!- fala estressada- por que é tão difícil de entender isso?! Eu só não quero ficar aqui mais.

_Tem alguma outra pessoa no meio? É a Sabrina? Porque eu vi como vocês estão bem próximas ultimamente.

_A Sabrina de novo?! Já não falamos sobre isso?- olha pra morena- eu não sei da onde você está tirando essa história, mas eu nunca tive e nem vou ter nada com a professora do meu filho.

_Mas ela quer né?!- fala brava.

_Eu não sei se ela quer...

_Ah mas é claro que sabe, não se faça de sonsa .

_Eu cansei!- fala brava e passa a mão no rosto- essa sua insegurança não é comigo não! Isso você está trazendo do seu outro relacionamento. Eu não posso fazer nada se sua ex namorada não tinha caráter e quis te trair. Eu nunca faria isso. Mas como você não consegue entender isso, eu vou terminar aqui mesmo, porque problema com pessoa muito ciumenta, pra mim, bastou o Lian. Então resolve seus problemas ai sozinha que essa semana mesmo eu e Luke vamos nos mudar.- ela sai do quarto e vai pra sala.

_Ari espera- a morena vai atrás dela- como assim essa semana?

_É Callie, eu vim pra te falar que eu encontrei uma casa linda, como sempre quis, e que meus pais vão me ajudar a comprar. Mas como isso te incomoda tanto, acredito que não consiga ficar feliz por mim.

_Eu até ficaria, mas acho uma besteira você ir embora.

_Besteira é você ter uma cabeça dura, e achar que pode controlar as pessoas ao seu redor, mas a mim não!- ela para em frente a morena- eu quero uma pessoa que me entenda, me apoie e fique feliz pelas minhas conquistas. Agora você quer me prender debaixo das suas asas!

_Eu quero te proteger! Será que você poderia entender meu lado?

_Meu bem, eu super entendo o seu lado. E eu agradeço de todo meu coração por tudo que você fez por mim, agradeço tudoo. - fala sincera- mas não tem como você me proteger pra sempre, não da. Eu tenho que viver minha vida também, e você também ainda tem muito o que fazer. 

_Eu não quero ter você longe de mim! Eu não vou permitir isso!

_Ta bom, eu  ja te expliquei toda a situação ok. Eu vou me mudar e pronto! A ultima coisa eu quero, é ter que me sentir presa em um relacionamento novamente!- fala estressada, já que as atitudes da Callie estava muito parecida com as de Lian.

_Arizona....!!!

_Vocês estão brigando?- Luke fala entrando em casa.

_Oi meu amor- Arizona vai até ele- nós estamos apenas conversando sobre coisas de adulto.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora