"_...mas se elas se amam, por que não? A mamãe sempre falou que o amor é o que importa.(Luke)
_Você está certo, amor é o que importa. (Callie)"
Arizona estava sentada no sofá, com o olhar fixo na parede, e pensando no diálogo de Callie e Luke no dia anterior. Ela havia ensinado aquilo para o filho, mas nunca tinha prestado tanta atenção nessa frase. Nunca falou pensando em vários tipos de família, só queria mostrar ao filho que amor é o que prevalece. Mas ontem ela quem aprendeu com menino,e começou a pensar que podem sim ter vários tipos de Família, e talvez ela e Calliope... quer dizer, é claro que não. Mas ainda bem que o filho tem a mente aberta para várias possibilidades.
_Ari?- Callie sorri após chamar a mulher pela terceira vez- ta tudo bem?- ela passa a mão na frente do rosto da mulher tentando chamar sua atenção.
_Oi Callie- ela sorri- nossa desculpa, estava com o pensamento longe.
_Percebi mesmo- senta ao lado da loira- queria saber como está sua dor. Ontem você estava bem. E hoje? como está?
_Estou bem, só a perna esquerda que está doendo um pouco. Ontem também estava, mas não queria atrapalhar nossa ida ao shopping.
_Ari, por que não falou?- fala preocupada- nós podíamos ter vindo embora antes.
_Mas foi muito bom. Me fez esquecer dos problemas, eu gostei. Não se preocupe.
_Tudo bem- ela sorri- e no que você estava pensando?
_Estava pensando sobre ontem.
_Se você gostou, nós podemos sair mais vezes.
_Eu vou querer sim, mas hoje eu não estou muito no clima- ela fala sem graça.- você marcou com seus amigos, e se quiser sair, pode ir, mas eu vou ficar aqui mesmo.
_Olha você deu sorte viu. Eu falei apenas com o Alex, até esqueci de ligar para as meninas. Mas eu desmarco com ele, sem problema.
_Obrigada- ela sorri.
_Alias, você se lembra da consulta de hoje né? Será às 14 horas.
_Lembro sim.
_Então eu vou preparar o almoço, e depois nós vamos direto pra la ok?
_Tudo bem.
_Tiaaaa!- Luke grita da varanda.
_Oi meu bem.- Callie poderia escutar esse grito 10 vezes, que 10 vezes ela iria responder com um sorriso enorme no rosto.
_Luke sempre discreto- Arizona sorri olhando para Callie.
_Vamos fazer aquele macarrão gostoso, com presunto, queijo e molho?- ele fala animado chegando na sala junto com a Molly.
_Vamos!!!- a morena fala animada- então vai lavar a mão, porque eu já vou preparar o almoço.- ela vê o menino indo ao banheiro- Molly, fica!- ela reprende a cadela que estava indo atrás do menino- Da um tempinho pra eu ficar com Luke também poxa- fala pra cadela que logo deita no chão obedecendo a mulher.
_Como que pode?- Arizona se surpreende- é como se ela realmente te entendesse.
_Mas ela entende, até demais as vezes.- ela avista Luke se aproximando dela.
_Pronto tia. Vamos para a cozinha!
Assim Callie e Luke foram para a cozinha. Arizona aproveitou para deixar os dois sozinhos, já que fazia um tempo que Callie não ficava só com ele. Molly estava ao seu lado, mas ela ainda tinha medo da cadela, apesar do animal já ter mostrado ser dócil. Então pela primeira vez, ela decidiu dar uma chance para a cadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...