Capítulo 21

720 63 34
                                    

 ~Sexta-feira 19:00 horas...

 Callie estava na cozinha colocando água em sua garrafinha e preparando sua bolsa para poder ir na delegacia. Ela iria cobrir o turno de uma amiga que precisava ir para o hospital, preocupada com isso, a morena não poderia recusar o pedido.

_Callie?- Arizona acabava de sair do banho e estranhou ao ver a morena de farda- vai trabalhar? Não estava de folga hoje?

_Sim, mas a.. - ela pensa- uma amiga precisa ir ao hospital, e pediu pra eu ficar até a meia noite pra ela. Amanhã eu entro mais tarde.- ela fecha a garrafinha e coloca em sua mochila.

_Então você não vai jantar aqui hoje?- fala secando o cabelo com a toalha.

_Hoje não meu bem, amanha a gente come alguma coisa diferente, tudo bem?- ela vai até a mulher e deixa um beijo em sua testa- não precisa me esperar ok?

_Tudo bem.

_Luke?- Callie chama Luke enquanto coloca a mochila nas costas.

_Onde você vai?- o menino pergunta.

_Até você já sabe meus horários mocinho?- ela sorri- eu vou trabalhar, me da um beijo?

 O menino vai até ela, a abraça e deixa um beijo em seu rosto.

_Até mais tarde, ou amanhã- sorri- Boa noite amores!

_Bom trabalho- Arizona fala e leva a morena até a porta- se cuida.

 Callie pega seu carro, liga o rádio e segue para a delegacia. A noite estava apenas começando, e sua sorte é que dividiria o turno com o Mark, o que faria o tempo passar mais rápido. Em pouco tempo, ela estacionou seu carro na garagem, e seguiu para dentro da delegacia. 

_Olha quem chegou pra me fazer companhia- Mark fala sentada na mesa de seu escritório.

_Eu queria é estar na minha casa, jantando me paz, assistindo tv- faz uma careta e senta no sofá de frente para o amigo.

_Eu que estranhei você cobrindo turno da Lena- ele fala estranhando.

_Como sabe que é dela?

_Porque eu trabalho com ela.- fala como se fosse óbvio.

_Ah, é pra ir no hospital, eu fiquei com dó, da um desconto.- faz uma careta.

_O que a Loira achou disso?- ele sorri- já que a reação dela quanto ao pedido de casamento não foi muito boa.

_Mas eu não sei o que deu na Lena. Do nada ela aparece me pedindo em casamento?! O que?!- ela sorri- nunca poderia imaginar, que louca.

_Eu tava era com medo de você aceitar- Mark fala assustado.

_Minha cara né- fala ironica- e eu ainda não falei pra Ari que era turno da Lena- ela dispersa o olhar.

_Você tem cada problema em- ele sorri- mas vocês estão bem lá?

_Estamos sim, acredito que agora vai dar certo- fala com uma carinha de boba.

_É, só toma cuidado pra não quebrar a cara-  o homem fala sério.

_Nossa, obrigada pelo incentivo.

_Torres qual é. Ela nem deveria estar se relacionando com alguém, e você sabe bem disso. Então se caso ela mudar de ideia, nem estranhe. E se acontecer, eu vou dar toda razão pra ela.- aconselha.

_Acha que sou uma péssima influencia pra ela?

_Pelo contrário, você é ótima. Só não é o momento certo.- o homem fala e Callie fica pensativa- mas as vezes eu estou errado também, e vocês vão ficar bem.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora