Capítulo 9

808 76 38
                                    

~Uma semana depois...

Callie tinha tirado três dias de folga para poder ajudar Arizona e Luke se sentirem confortáveis em sua casa, e isso fez com que Arizona perdesse um pouco da vergonha e começasse a mexer nas coisas da morena.
Após esse tempo, Callie voltou para sua rotina de trabalho, e explicou para Arizona que alguns dias ela trabalhava a noite, e folgava de manhã ou trabalhava duas manhãs e tardes seguidas. A loira se acostumou rápido com o horário, e na maioria das vezes em que Callie trabalhava a tarde, ela espera a morena chegar, não importava a hora da noite.
Como Arizona ainda ficava só em casa, ela fazia questão de deixar tudo arrumado para que Callie não precisasse se preocupar com isso. Ela já havia acostumado com as muletas, então muito dos afazeres estavam sendo mais fáceis.  E seu contato com Molly ainda é pouco, já que ela ainda está com medo, mas Luke compensa todo o carinho, já que passa muito tempo com a cadela.

~Sábado 14 horas...

_Arizona?- Callie sai de seu quarto procurando a loira.

_Oi?- ela fala da sala.

_Eu vou sair com uma amiga minha, mas logo estou de volta ok?- fala pegando a chave do carro.

_Tudo bem.

Callie havia marcado de encontrar Meredith. Já faz um tempo que elas não conversam pessoalmente, pra ser mais precisa, desde que Arizona se mudou para casa de Callie.
A morena avisou seus amigos que ela estava separada de Lena, e que levaria duas pessoas para morar com ela, e nenhum de seus amigos acharam estranho, ja que conhecem bem a amiga.

Depois de dirigir por 10 minutos, Callie chegou em um café que costumava ir sempre, logo avistou Meredith e seguiu ate a mulher.

_Oi Mer, quanto tempo?!- ela a abraça.

_Pois é, quase não nos falamos- sorri e as duas se sentam- como estão a coisas?

_Minha vida mudou da água pro vinho em questão de semanas- ela sorri relembrando dos acontecimentos.

_Eu não entendi o que aconteceu com a Lena- revira os olhos- mas fico feliz de você ter conhecido a Arizona, e quem sabe ne...

_Eu nem quero falar sobre a Lena, basta ter que encontrar ela algumas vezes no trabalho- respira fundo- e bom, Arizona é incrível, e está sendo ótimo ter ela em casa, é uma ótima companhia. Somos grandes AMIGAS, senhorita Grey!!

_Amigas, é claro. Foi isso que eu quis dizer- ela sorri com a cara que Callie fez- eu não a conheço pessoalmente, mas pelo que você fala ela é linda, não sei por que está perdendo tempo.

_Você quer um café? Porque eu quero!- ela olha o cardápio mudando de assunto.

_Café né Torres? Beleza, depois nós voltamos ao assunto- ela da uma piscadinha.

 Elas pediram o café e começaram e em pouco tempo o pedido chegou. Callie sempre falava sobre a Arizona para Meredith, e a mulher já estava até acostumada com o assunto, por isso tinha intimidade o suficiente para brincar com a morena.

_Então Callie, quando eu vou conhecer a famosa Arizona?- toma seu café.

_Quando você quiser- ela sorri- você me avisa o dia e eu vejo se Arizona vai estar livre, porque tem dias que ela precisa ir no hospital.

_Eu estava pensando em fazer uma festinha num domingo, e chamar todo mundo.

_Bom, por mim tudo bem- ela sorri- Luke vai adorar conhecer a Maddie e o Mike.

_Eles vão amar ter um novo amiguinho.

_E como eles estão? Estou com tanta saudade.

 E assim elas começaram falar sobre os filhos de Mer, e como estava a visa da loira, com sua esposa e filhos. Callie amava conversar com Meredith, e sempre que podiam, elas estavam juntas.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora