Capítulo 25

687 54 31
                                    

~Um Mês Atrás...

Um mês havia se passado, e muita coisa havia mudado. Arizona tinha a intenção de se mudar, e após encontrar uma casa linda, sua decisão se concretizou, e ela conseguiu comprar o imóvel, e essa decisão causou alguns problemas em sua vida, como, sua relação com a Callie. A briga que tiveram sobre essa decisão foi o estopim para Arizona, e então elas decidiram se separar por tempo indeterminado. É claro que no começo, o clima entre elas era horrível, mal conseguiam ter papo, e seus amigos percebiam isso, mas com o passar dos dias elas foram voltando a conversar, e ficaram mais de boa.
 Callie ajudou a loira com a mudança, que foi bem pequena, já que eles não tinham tanta coisa assim na casa da morena. O lugar que Arizona escolheu era lindo, e bem próximo a casa de Callie, o que a morena agradeceu muito, e sim ela amou o novo lugar de Arizona. 

O tempo passou e o aniversário de Luke estava mais próximo, e como prometido, Callie iria fazer uma festa para o menino, porém ela não estava tendo tanto contato Arizona, e ficou receosa de conversar sobre com a loira.
 Callie havia saído do trabalho e passou para pegar Luke na escola, e juntos foram direto para a casa de Arizona. A loira pediu para que Callie o levasse para sua casa, coisa que Callie estranhou um pouco, já que elas não estavam indo uma na casa da outra, mas não questionou. Chegando no lugar, Luke abriu a porta, e ja foi puxando Callie para dentro.

_Vai tia entra, vai ficar ai fora pra que?- fala puxando a morena para dentro que ficou sem graça.

_É que sua mãe...- ela começa a falar.

_O que tem a mãe dele?- Arizona cruza os braços olhando a morena da cozinha, e foi então que Callie percebeu a presença da loira.

_Desculpa, ele que me puxou pra entrar e...- fala sem jeito vendo a loira se aproximar.

_Calliope, quem vê até pensa né- ela sorri e vai até a morena deixando um beijo em seu rosto- você está bem?- pergunta toda fofa fechando a porta atrás da morena.

_Eu estou, e você?- ela deixa a feição apavorada, e ganha uma feição tranquila, com um sorrisinho de canto.

_Estou ótima.- ela olha Luke- meu amor, leva a mochila para o quarto, e troca de roupa pra você ir brincar.

 Sem pensar duas vezes, Luke correu para o seu quarto, e assim que a loira viu Luke sumindo de sua visão, ela puxou Callie para a cozinha.

_Senta ai..- Mostra a cadeira, se sentando em seguida- queria conversar com você.

_Sobre?- ela estranha, mas torcia para ser sobre a festa de Luke.

_O aniversário de Luke.- ela pega o celular- Luke ama dinossauros, e eu pensei em fazer com esse tema- sorri e mostra uma mesa decorada com dinossauros plantas e etc- o que acha?

_Acho lindo, ele vai amar- olha a foto mais de perto- vai ficar lindo Ari.

_Pois bem, a questão é - ela mexe nos cabelos sem graça, desvia o olhar da morena e da um entortadinha na boca.- é que...

_Você está sem jeito pra falar comigo?!- a morena da uma risada alta desacreditada com o jeito da loira.

_Eu não tô não!- fala séria e cruza os braços- por que você acha isso?!- pergunta curiosa.

_Quando você mexe no cabelo, desvia o olhar, e faz isso com sua boca. É porque está sem graça- da um sorrisinho, e logo depois o sorriso some, lembrando o quão bem ela conhecia a loira- Bom, de qualquer maneira, o que você iria falar?- ela muda de assunto.

 Isso era uma coisa que havia mudado entre as duas. Quando o assunto era elas, as duas ficavam sem jeito, e não sabiam o que falar. Já que se gostam, porém não estão juntas, mas em alguns momentos isso é bem engraçado.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora