Capítulo 45

480 47 10
                                    


Faziam algumas semanas que Callie havia feito a inseminação artificial. Ela havia marcado a consulta, porém Arizona não conseguiu ir, pois estava em horário de serviço, o que a deixou bem chateada. Entretanto, as duas estavam evitando ao máximo brigar agora, até porque é um momento para celebração e não para discussão.

 Arizona queria fazer o possível para que Callie realizasse todos os seus desejos de gravida; o chá de bebê, todos os exames, sessão de fotos e tudo o que tem direito. A loira também quer fazer algo especial só para as duas, já que assim que o bebê nascer, elas não terão muito tempo juntas. 

_Ari?- Callie chega em casa, e chama a esposa.

_No quarto meu bem.

Callie primeiro vai até o quarto do filho, onde ele já estava dormindo. Apenas deu um beijo em seu rosto e fechou a porta indo em direção ao quarto.

_Nossa, você não sabe o que aconteceu no...- ela ia falando quando avistou sua esposa nua, procurando algo no guarda roupas- o que você ta fazendo?- sorri safada fitando a mulher de cima abaixo.

_Eu esqueci de pegar outra toalha..- fala ainda procurando a toalha, mas logo se vira, e avista a esposa a fitando- você ia dizendo...- sorri se aproximando da mulher.

_Eu?- rapara nos seios da esposa, e fecha a porta atrás de si.

_É, você falava sobre algo que aconteceu...- começa a desabotoar a farda da mulher.

_Acho que nem compensa falar sobre isso...- segura na cintura da outra.

 Callie então aproxima seu rosto no da mulher, e inicia um beijo calmo, enquanto Arizona ainda tirava sua blusa. As duas, ainda se beijando, caminhavam até o banheiro se despindo.
 Entraram no box, e a morena logo prensou Arizona na parede, e começou a dar beijos em seu pescoço enquanto sua mão passeava por seu corpo.

   •••

_Nossa, nunca passei tanto tempo no banheiro- Arizona sai sorrindo enquanto seca o cabelo- ta tudo bem?- ela avista a esposa já deitada com uma feição cansada.

_Está tudo ótimo- ela sorri- mas estou bem cansada- respira fundo.

_Então vamos dormir, porque amanhã nós temos muito o que conversar- assim que ela falou isso, Callie a olhou assustada.

_Muito o que conversar?- fala preocupada.

_É meu amor, um bebê tem muitas necessidades, vamos começar a fazer algumas listas desde já para não correr o risco de ficar apertado depois.

_Ah, tudo bem- respira aliviada e vira para o quanto.

_Mas eu estava pensando em...- ela começa falar- não sei se você toparia, mas dava pra gente planejar...

_Hm..- apenas resmunga.

_O que você acha de.. sei la- fala um pouco receosa- de fazer uma viagem semana que vem?- ela olha para a esposa esperando uma resposta. Porém a morena já estava com os olhos fechados- Calliope?!- se aproxima um pouco dela e percebe que a esposa já dormia- não acredito- fala chateada e a cobre- dorme bem - da um beijo em sua cabeça.


 Os dias foram passando, Arizona foi preparando as coisas, mas nada do exame de Callie dar positivo. A morena havia feito inúmeros teste de farmácia, mas nenhum dava o resultado esperado, o que estava a deixando frustrada.

_Calliope?- Arizona da duas batidinhas na porta do banheiro- ta tudo bem?- ela espera a resposta, mas Callie nada disse. Em alguns instantes ela escuta a porta destrancar.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora