Callie ainda estava no trabalho, iria passar a madrugada toda trabalhando. Por sua sorte, seu companheiro hoje seria o Mark. Eles pegaram viatura e foram fazer rondas pela cidade.
_Mas por que você não parou de beber?- Callie fala enquanto dirige.
_Eu não conseguia- fala rindo- nem sei como aquela mulher ficou do meu lado.
_Aquela mulher era eu, você lembra né?- olha pra ele e depois volta sua atenção ao percurso.
_Eu pedi um beijo seu então?- Mark fala rindo ainda mais alto.
_Ah para de graça, eu sei que você lembra- ela ri e da um soquinho nele- você é muito sem graça viu.
_Mas você gosta- sorri e pega o celular- nossa ninguém me manda mensagem- faz uma careta.
_São 2 da manhã Mark, por que alguém estaria acordado essa hora?- sorri.
Porém, um pouco longe dali, Arizona estava deitada em sua cama, mas o sono não chegava. Ela não entendia porque, mas não estava conseguindo dormir, alguma coisa estava a preocupando demais.
Ela levantou, foi até o quarto do Luke, e o menino dormia tranquilamente. Ela ainda colocou a mão na esta dele pra ter certeza de que ele não estava com febre, ou algo parecido. Mas ele estava bem, ela estava com medo de alguma coisa acontecer com Callie, e pra ajudar a morena não atendia suas ligações. Porém a morena nem tinha se tocado que havia esquecido o celular na delegacia._Você viu meu celular?- fala colocando uma mão no bolso.
_Não, não ta com você?- ele estranha.
_Vê se ta ai no porta luvas- o homem olhou mas não estava- ah, deixei em cima da mesa- balança a cabeça em negação.
_Os contatinhos vão sentir sua falta desse jeito morena- ele brinca.
_Ah deixa disso- sorri- tenho olhos pra uma pessoa só- da um piscadinha.
_Vamos dar só mais uma volta, o Jorge vai entrar 3 horas, ai a gente pode ir pra casa.
_Não vejo a hora, hoje ficamos o dia todo- respira fundo.
•••
Chegando na delegacia, Callie pegou suas coisas e seguiu para a garagem junto com o Mark. A morena pegou o celular e viu as mensagens da loira.
_Ta vendo- ela mostra o celular pro homem- ela estava preocupada porque não respondi- ela da um sorrisinho.
"Tive que ficar até mais tarde. Eu estou indo pra minha casa, amanhã a gente se vê meu amor. Dorme bem ♥"
_Morena, aquele é seu carro não é?- Mark mostra o carro que estava com os pneus furados.
_Ah não- ela se aproxima do carro depois de guardar o celular- aqui na delegacia e ninguém viu?!- fala estressada.
_Vamos, eu dou uma carona pra você.
_O pessoal ta brincando com a minha cara- respira fundo- deixa, eu vou a pé, não se preocupe.
_Claro que não, pode ser um sinal, e é melhor não correr risco.
Depois de muita insistência, Mark convenceu a morena de ir em seu carro. Eles seguiram o caminho, e como a casa do loiro é em outra quadra, ele ia deixa a morena na esquina da rua da casa dela.
_Aqui ta bom pra você?- ele pergunta.
_Ta ótimo Mark, muito obrigada viu - ela da um beijo no rosto do homem, e segue para sua casa.
Callie saiu do carro, e seguiu para sua casa. Ela estava com uma sensação estranha, então preferiu ficar atenta ao que acontecia em sua volta. Mas ela entrou em casa, e não tinha nada, o que a deixou aliviada.
Depois de guardar sua arma no cofre, ela tomou seu banho, comeu salada de frutas e deitou. Seu dia havia sido corrido, e ela queria apenas descansar.E bem quando estamos cansados, a noite passa super rápida. Callie acordou cedo, não porque ela queria, mas sim porque ela estava preocupada com seu carro. A morena nem se deu ao trabalho de fazer café, apenas saiu e tomou em uma padaria. Depois chamou seu mecânico de confiança, e pediu para ele trocar as rodas do carro.
_E ai? O que acha que pode ter acontecido?- Callie fala olhando as rodas do carro.
_Olha Callie, isso não foi no caminho não em- o homem fala olhando os pneus- alguém os furou.
_Não é possível, tem certeza?- fala preocupada.
_Com certeza. Um furo desse tamanho você não teria andado muito tempo sem perceber.
_Miguel, pode trocar os quatro pra mim por favor. Eu vou ali dentro e já volto.
Callie entrou na delegacia, e logo foi atrás dos responsáveis pelas cameras de segurança.
_Tenente Torres?- a mulher logo estranha a entrada da mulher na sala.
_Tudo bem Smith?
_Tudo, aconteceu alguma coisa?
_Quem estava aqui ontem a noite?
_Tenho que ver nos horários.
_Teria como você ver quem entrou na garagem? Porque furaram o pneu do meu carro.
_Consigo sim, me da um minuto- ela começou a procurar- nossa, alguém entrou la mesmo- mostra na tela.
_Quem é? Da pra ver?- chega mais perto da tela.
_Não sei, acho melhor reportar isso, e investigar. Você sabe que os traficantes de armas estão aqui né?- ela olha pra mulher.
_É, já me avisaram- passa a mão na cabeça- muito obrigada Helena.
•••
Arizona estava na empresa, e mostrava a empresa para as novas funcionárias. Link pediu para a mulher ser tutora por um dia, já que adora o trabalho dela.
_Senhorita Robbins..- Link chama a mulher- leva elas para a cafeteria, e depois vá a minha sala por favor.
A loira logo atendeu ao pedido de seu chefe. Assim que deixou as mulheres na cafeteria, ela foi para a sala do chefe.
_O que precisa?- fala educada fechando a porta atrás de si.
_Você sabe que eu gosto muito do seu trabalho, que está dando super bem aqui na empresa..- ele ia falando mexendo em alguns papeis.
_O senhor vai me despedir?!- fala angustiada com medo de perder o emprego.
_O que?!- ele a olha e sorri- não. Pelo contrário, eu quero te fazer uma proposta- ele fala sério- sente-se.
_Ah, já estou aliviada- solta um suspiro e senta.
_Eu nunca falei com você sobre isso, mas a minha esposa é advogada, e ela acabou de abrir uma empresa aqui na cidade. Ela está precisando de uma secretária, e bom...- ele sorri olhando pra mulher- eu não poderia indicar pessoa melhor do que você. Então se você quiser..
Arizona não estava acreditando no que estava acontecendo. Ela sempre quis ser Advogada, mas achou que não valia a pena, e que não teria oportunidade. Porém, a oportunidade estava batendo na sua porta, e ela não iria perder desta vez.
_Eu quero!- ela rápido e animada.
_Nossa, é tão ruim assim trabalhar comigo?- ele se assusta com o entusiasmo da mulher.
_Não Link!- fala assustada e chega perto dele- Não foi isso que eu quis passar, é só que eu sempre gostei de direito, e pensei ser uma oportunidade boa, mas...
_Ta tudo bem Arizona- sorri- eu fico feliz que esteja animada, e imagino que vai ser ótimo pra você. Espero que seja a chance de uma grande mudança na sua vida.
_Eu espero também!- fala animada.
•••
Notas
Boa noite meus amores!!! Eu espero que gostem do capítulo, e a fic terá novas mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...