Arizona Robbins é uma mulher de 22 anos. Ela morava com seus pais em Manhattan no estado de New York. Quando ela completou 18 anos, ela ficou grávida de seu ficante/namorado Lian. Quando seus pais descobriram, logo queriam que sua filha se casasse, pois se ela tivesse um filho antes do casamente sua família ficaria mal falada. Então a pedido dos pais ela se casou com Lian, e foi ai quando tudo começou.
Arizona haviam se casado a 1 ano, o casamento não era dos melhores, mas até que estava dando para segurar, já havia ganhado seu filho, Luke, ele estava com 3 meses e era lindo, uma réplica de sua mãe. De acordo com que o menino ia crescendo, mais Arizona queria manter Lian longe dele, ela tentou falar com seus pais sobre o divórcio, mas isso era impossível, quando Lian descobriu que Arizona queria se divorciar, logo ele pediu para o Sr. e Sra. Robbins o consentimento de se mudarem para San Diego na Califórnia com o pretexto de melhor condição de vida. Mas teria condição melhor do que viver em um lugar como New York? Bom seus pais não pensaram nisso, e como eles confiavam em Lian é claro que o apoiou. Então novamente Arizona foi obrigada a seguir ordens de Lian, se mudaram para San Diego, o lugar da casa até que era boa, mas não tão confortável. Dai em diante o comportamento de Lian mudou drasticamente, ele apenas ditava as ordens e se a Loira não seguisse, ele a ameaçava e também ao seu filho, e como Arizona não poderia arriscar ela apenas o consentia.
Na casa em que Arizona e Luke ficavam era separada da de Lian, atras da casa do mesmo, que mantinha sua vida normal, era toda fechada e Arizona era monitorada 24 horas por dia, tudo que ela fazia era por ordem dele, e se não o fizesse ela apanhava ou acontecia algo de ruim com a loira, ela apenas podia sair de casa se ele deixasse, o que no caso era apenas quando ela levava Luke para a Creche ou o levava para brincar com as crianças em um parque proximo a casa, as vezes em algumas reuniões da escola ela também podia comparecer, mas de resto, nada, ele fazia a compra, se precisasse de roupa, ele levava, coisas para higiene, e se precisasse de médico, não tinha, ele apenas levava alguns remédios e Arizona tinha que rezar para que eles funcionassem.
Como Arizona já não estava aguentando Lian, ela aceitou ficar em carcere privado junto ao seu filho, mas com uma condição, de que Lian assinasse os papeis de divorcio. Como Lian apenas queria que os dois fossem sua propriedade ele aceitou. Isso melhorou alguma coisa? não, mas isso facilitaria se algum dia Arizona conseguisse fugir daquele lugar. Mas ela sabia que seria algo difícil de se fazer. Com o passar do tempo Arizona percebeu que Lian era um psicopata e ela havia caído igual um patinho na lábia dele, isso a deixou com medo, pois ele era imprevisível, ele poderia do nada apenas acertar um tiro na cabeça de seu filho sem mais nem menos, então ela fazia o possível para não chatea-lo, mas é claro a paciência de todo mundo um dia acaba.
~Nos Dias Atuais...
Arizona acabava de acordar, como sempre desanimada, e já estressada. Ela vai até o banheiro faz sua higiene matinal, troca de roupa, e como quase um ritual ela vai ate a janela de seu quarto abrindo-a, assim ela sente os raios fracos de sol batendo em seu rosto, e de certo modo isso a fazia se sentir melhor. Depois que tomou um pouco de ar fresco decide ir para o quarto de Luke para acorda-lo, mas assim que ela vai sair do quarto ela escuta seu celular vibrar, Mensagem logo cedo ninguém merece. Ela pensa alto e fala estressada, seu dia acabava quando ela recebia mensagem de manhã, porque ela sabia que a mensagem era de Lian.
[-Bom Dia meu Amor, eu espero que você não extrapole mais, você está muito espertinha nos últimos dias.]
_Vá a merda Lian!- ela grita. Pois como ela sabia que era vigiada o dia todo ela sabia que ele podia ouvi-la.
Depois desse episódio que ela estava cansada de viver, ela foi para o quarto de Luke, e nesse meio caminho ela parou para pensar, ela realmente estava sendo rebelde esses últimos tempos, mas o mais incrível é que Lian não havia ido atrás dela e nem ao menos pedido para alguém fazer algo com ela, bom ele bateu nela, mas sempre faz algo pior e isso estava realmente estranho. Saindo de seus devaneios ela vai até o quarto de seu filho e começa a acariciar os cabelos loiros do menino, ele da umas mexidas na cama, mas não acorda, assim Arizona lhe da um beijo na testa o que faz com ele abra seus olhinhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
أدب الهواةArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...