Callie havia pensado muito sobre tudo o que estava acontecendo, sobre como ela estava se sentindo. Ela gostava muito de Arizona, mas achava que a loira não sentia o mesmo, e que por conta das brincadeiras ela não estava levando as investidas a sério. E como elas nunca sentaram para conversar sobre isso, fica difícil saber de seus sentimentos.
Como a morena não tinha muito o que perder, ela decidiu sair mais vezes com Jane, e aproveitar o tempo que a loira está na cidade para tentar uma aproximação a mais.Arizona enquanto isso, apenas observava as saídas da morena. Ainda incomodada, ela apoiava super a Callie, e a elogiava falando sobre seus looks, já que percebia que ela estava animada para sair com Jane. Ela gosta de Callie, mas com tudo que aconteceu, não teve como conversar com a mulher.
Callie havia marcado de sair com Jane novamente, e já havia falado com a Arizona, que agora brincava com Luke, enquanto a outra se arrumava no quarto._Eu vou te pegar mamãe- Luke corre atrás da mãe pelo quintal.
_Mas você não consegue me pegar- ela corre mais.
Luke então começou a correr mais rápido, porém ela foi mais esperta, saiu correndo entrou em casa e foi se esconder.
_Mamãe, não vale se esconder- o menino começa a gritar entrando na casa para procurar a mãe.
Como Arizona sabia que Luke iria procura-la em seu quarto, ela decidiu correr para o quarto de Callie. Ela fechou a porta com cuidado e acabou entrando no banheiro sem perceber que Callie estava la.
_Arizona?- Callie que arrumava o cabelo em frente ao espelho se vira para olhar a loira.
_Shiuuu!!- Arizona fala rindo tampando a boca da morena e com o movimento acabou empurrando Callie contra a pia - Luke e eu estamos brincando- a morena pelo impacto acaba segurando a cintura da loira.
Assim que Callie encostou na pia, e Arizona percebeu que ela não iria falar nada, foi tirando devagar a mão da boca da morena e acabou a fitando. Callie ficou em silêncio apenas olhando nos olhos da loira.
_Ari...- Callie sussurra baixinho intercalando seu olhar entre a boca e os olhos de Arizona.
Ambas tinham muito desejo em seu olhar, e aos poucos Arizona foi aproximando seu rosto no da morena. Em instantes seus lábios estavam a milímetros de distancia um do outro. Arizona passou uma de suas mãos nos cabelos da morena e iniciou um beijo leve. Callie se surpreendeu com o movimento, mas logo se soltou e colou ainda mais seus corpos. A cada segundo intensificava mais o beijo, mas Arizona logo parou o beijo. Porem continuou nos braços de Callie.
_O Luke deve estar chegando- fala calma.
_E a Jane está me esperando.
Assim que Callie fala isso, Arizona se solta do corpo da morena lembrando que ela está "comprometida".
_Mamãe?!- elas escutam do corredor.
Arizona sai do banheiro e espera o filho chegar no quarto.
_Te peguei!- ele fala sorrindo e coloca a mão na perna da mãe.
_Ah mas você está muito rápido meu amor- ela sorri e abraça o menino- o que acha de tomar um banho agora?
_Ah mamãe, não quero agora- ela cruza os braços e vê a Tia saindo do banheiro- Tia, fala pra mamãe deixar eu tomar depois.
_Eu acho que você deveria ouvir sua mãe- ela fala séria.
_Então da banho em mim hoje- ele fala animado.
_Filho, a Tia Callie está saindo. Eu vou dar banho em você ok?
_A Tia não da mais banho em mim- ele fala bravo e fecha a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
Fiksi PenggemarArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...