O fim de semana da família Robbins-Torres foi como todos os outros. Luke saía pra brincar com os coleguinhas na rua, Callie ia assistir um filme, enquanto Arizona fazia suas tarefas: trabalho ou faculdade.
Essa rotina estava esgotando Callie, porém ela não tinha coragem de falar sobre isso com a esposa, já que iria deixa-la chateada, então preferiu se afastar e dar um espaço para a loira crescer na vida.A segunda feira chegou, e Arizona saiu cedo com Luke, já que ele iria pra escola, e a mulher iria trabalhar. Callie não iria para o quartel de manhã, ela havia marcado uma consulta com sua ginecologista.
_Olá, Hanna- Callie fala ao entrar no consultório.
_Oi Callie, quanto tempo- ela levanta para cumprimentar a morena.
_Pois é, quase não nos vemos- sorri.
_O que te traz aqui? Exame de rotina?- pergunta enquanto se ajeita em seu lugar.
_Também -se senta- eu quero fazer exames de rotina pra saber se está tudo bem, e eu queria saber como estão meus hormônios.
_Olha só- fala olhando o computador- pensando em engravidar?- olha para a morena e percebe a aliança em seu dedo- e já se casou?- diz surpresa.
_Ah Pois é, o casamento é recente - diz sem graça- e eu penso em engravidar mais pra frente, porém eu queria saber quanto tempo eu tenho pra esse "mais pra frente".
_Meu parabéns pelo casamento- sorri e Callie agradece- nós podemos fazer isso, e se estiver com tempo, posso te mostrar os resultados hoje mesmo.
_Por mim tudo bem.
Assim, Hanna começou a conversar com Callie, fez a consulta de rotina, e iria fazer alguns exames. Assim que ela coletou tudo o que precisava, mandou para a analise e pediu que Callie esperasse. Em 15 minutos tudo já estava pronto, e a morena estava super ansiosa.
_E ai doutora?- se senta.
_Bom, tenho duas notícia uma...- ela ia falando.
_Eu quero a boa primeiro.
_Ótimo -sorri com a pressa da mulher- está tudo bem com você, seus exames de rotina estão ótimos.
_Ainda bem- diz aliviada- e a ruim? Eu não posso mais ter filhos?- diz preocupada.
_Não, pelo contrário- tenta acalma a paciente- você pode sim ter filho, porém por conta da idade a mulher vai parando de produzir alguns hormônios, e seu nível de progesterona está um pouco baixo.
_E isso é muito ruim?
_Bom, é um dos hormônios mais importantes pra gestação.
_E o que eu posso fazer quanto a isso?
_Você disse que quer engravidar mais pra frente, porém pra isso, você tem que começar a se medicar desde já, pra que seus hormônios se estabilizem até lá.
_Nossa...- ela pensa um pouco- não sei o que eu faço- sorri nervosa.
_Eu posso te prescrever esse remédio, não vai te causar mal algum, e assim que estiver pronta, nós fazemos mais um exame pra saber se está tudo bem- sorri- Olha só, você pode ter filho, mesmo se não tomar, você está bem. O que me preocupa é que você quer esperar pra isso, então como seus níveis já estão caindo, até la vai ser pior. Eu como médica, te indico o medicamento, é a melhor forma. Mas é sua decisão.
_Não, eu confio em você, e se acha melhor eu tomar o medicamento, eu prefiro tomar- fala decidida.
_E pode confiar- sorri e começa a escrever um receita- você deve tomar 2 pílulas por dia. Pode ser uma de manhã e uma a noite. O remédio é manipulado, natural, mas ainda sim pode te dar dor de cabeça, febre, dificuldade pra dormir e desconforto na mama. Qualquer coisa que sentir me liga e eu te explico o que fazer ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...