Capítulo 43

618 55 21
                                    

É, algumas escolhas são difíceis de se tomar. Arizona ainda está se acostumando com a ideia de ter mais um filho; até porque sua vida está muito corrida. Falta um ano e meio para Arizona se formar, e agora a faculdade da ainda mais trabalhos, e ela tem que se preocupar com o TCC e a OAB. Sem os dois  ela não consegue trabalhar, e isso a preocupa, pois como ela vai estudar sendo que terá mais um criança dentro de casa.

Callie estava no sofá mexendo em seu computador. Ela tem  alguns arquivos da delegacia para lançar no sistema, porém como havia muita gente mexendo, o site estava lento, o que estava a deixando mais estressada.

_Que saco!- fala baixo enquanto vê o site recarregar.

_Eu não quero ficar aqui em casa!!!- Luke grita vindo do quarto- todo mundo ta na rua.

_Mas você não é todo mundo Luke.- Arizona vem do quarto com a roupa de cama na mão.

_Eu vou ficar aqui em frente de casa!- fala se aproximando da porta.

_Luke não se atreva a sair!- Arizona fala estressada- eu to cheia de coisa pra fazer, vai brincar com a Molly no quintal. Ja está tarde.

_Mãe eu quero brincar com meus amigos!- grita bravo.

_Pelo amor de deus!- Callie fala mais baixo enquanto tenta se concentrar.

_Levanta a voz mais uma vez comigo, que você nunca mais sai na rua!- fala mais brava ainda e Luke se assusta um pouco- vai brincar no quintal, ou vai pro seu quarto, não me faça pedir de novo.

_Que saco!- fala baixo com cara de bravo.

_Falou alguma coisa?!- se vira pra olhar o menino.

_Não, to indo pro quarto.- fica triste e vai pro quarto de cabeça baixa.

_Acabou?- Callie fala da sala.

_Você não começa Callie, eu já estou estressada o suficiente.

_Não precisava gritar né?- revira os olhos.

_Não? Talvez se você ajudasse, eu não precisaria!- pega mais roupa, leva pro quintal para colocar na maquina e volta pra sala- é cada coisa viu- respira fundo

_Eu estou trabalhando Arizona, não ta vendo?!- olha pra mulher como se fosse óbvio- por isso não falei nada.

_Ah sério? E eu pareço atoa pra você?- a mulher estava até suada de tanta coisa que estava fazendo.

_Não foi isso que eu quis dizer.- passa a mão no rosto.

_Eu sei que não- respira fundo tentando se acalmar- mas eu to cansada das gracinhas do Luke- fala séria olhando pra esposa- e eu já não sei mais o que fazer.

_Ele só quer brincar Arizona- fecha o computador e levanta.

_Callie, já viu a hora?- aponta para o relógio de parede- são oito e meia, isso é hora de criança estar na rua?!

_Nossa, jurava que era mais cedo- arregala os olhos- eu vou conversar com ele ta bom?- fala indo para o quarto do menino.

_Eu agradeço- soltar o ar que nem tinha percebido que prendeu.

 Callie sabia que Luke estava dando mais trabalho do que nunca. É claro, agora ele está aprendendo seus gostos, sabe que sua opinião tem poder, e está achando que tudo isso é motivo para enfrentar suas mãe.

_Luke?- Callie fala assim que abre a porta.

_Que?!- fala bravo sem olhar pra porta.

_Vou tentar de novo- fala decepcionada com o jeito que o filho respondeu- Luke?

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora