~2 Dias depois...
Faziam 2 dias desde a briga de Callie e Lena. A ruiva saiu de casa, e Torres estava se acostumando com a nova vida. Com isso ela estava ficando mais tempo em casa, já que Molly passava mais tempo sozinha. E na noite passada a morena não conseguiu ir no hospital, então decidiu que era melhor ir pra la hoje.
Assim que ela tomou seu café, pegou a chave do carro e seguiu para o hospital. Chegando no local, passou pela portaria como fazia todo dia e seguiu para o quarto de Arizona. Quando chegou no mesmo Alex estava la, porém com outra paciente, e Callie estranhou._Alex- ela o chama, e ele da sinal com a mão para que ela esperasse um momento, e depois de alguns segundos ele saiu.
_O que faz aqui Callie?- ele pergunta estranhando- novo caso?
_Bom, na verdade vim visitar Arizona, ela mudou de quarto?
_Arizona?- ele sorri- ela saiu ontem meu bem, pensei que você sabia.
_Como assim?- ela pergunta sem entender- Luke ainda não estava 100%, e Arizona ainda precisava de mais uma cirurgia, não era? Com quem eles saíram?
_Callie, desculpa, mas você não é da família, eu não posso te dar informações.- ele fala angustiado.
_Qual é Alex, fiquei bastante tempo aqui com ela e o Luke.- ela suplica.
_O básico ok?- ele fala e ela fica animada- olha apesar de tudo, eles estão bem. E quem tirou eles daqui foi o ex marido dela, o "familiar" mais próximo. Tentamos manter os dois aqui, porém o homem obrigou ela a assinar o papel para que pudesse sair daqui.
_Não acredito! Por que não me chamou?- ela passa a mão nos rosto- qual é o nome dele?
_Callie!- ele repreende a morena por fazer perguntas demais- você sabe que eu não posso te falar que o nome dele é Lian George Miller, então sem mais perguntas?!- ele fala serio. Callie vai até o homem e o abraça.
_Obrigada viu- ela sorri.
Após tudo isso Callie seguiu para a casa, colocou seu uniforme e seguiu para o quartel. Entrou em seu escritório, pegou seu celular e decidiu ligar para April.
_April?
[_Oi Callie, tudo bem?- A ruiva pergunta estranhando a ligação.]
_Bom, na verdade não.- ela da um sorriso falso.
[_O que houve?]
_Primeiro que eu sou uma chifruda- a mulher do outro lado fica desacreditada- e segundo que a Arizona saiu do hospital com o ex marido dela e eu nem fiquei sabendo. E agora queria o número dela. Poderia me passar?
[_Callie quer um conselho?- ela apenas faz um som nasal- não vá atrás de Arizona ok? você vai se meter em problema.]
_April, você é amiga dela não é?- ela ouviu um sim do outro lado da linha- então, eu consigo ajuda-la. Eu sei que ela está com problemas, e de verdade, se você não quiser me ajudar eu vou atrás dela e do Luke sozinha.
[_Por que você é assim?!]
_Eu queria saber também- as duas dão uma risadinha- você me ajuda?
[_Eu só vou ajudar porque eu tenho certeza que a Arizona é obrigada a ter essa vida que ela está levando, e eu sei que Luke não merece isso.- A morena se sente aliviada de ouvir que a ruiva irá ajuda-la-Eu não posso te passar o numero dela ok? Ela me fez prometer que eu não passaria pra ninguém. Porém vou te contar o que eu sei sobre a vida dela.]
~1 Dia antes 6:30 a.m
_Arizona! Acorda!- Arizona é acordada com um grito, a mesma se assusta, e quando percebe de quem é a voz fica ainda mais apavorada- Oi meu amor- Lian diz de uma maneira sínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...