Depois do jantar que Callie e Arizona tiveram, a relação entre elas melhorou muito. Elas estavam se vendo com mais frequência, e sempre era um momento agradável. Porém não fizeram disso uma rotina, já que queriam se aproximar aos poucos.
O tempo passou, e as festas de final de ano estavam ai. O Natal chegou tão rápido, que Arizona nem percebeu. Ela e April haviam combinado de fazer uma ceia na casa da loira, e combinaram de chamar apenas pessoas mais próximas. April estava chateada pois não poderia passar junto com a sua família, por isso deu a ideia de ficar na casa da amiga, o que Arizona adorou.
Como Natal é uma coisa mais intima, Arizona preferiu chamar apenas os seus pais, Callie, que avisou que seus pais e a Aria iriam aparecer também, e April decidiu não chamar ninguém, e ficar apenas com os convidados de Arizona._Bom, antes de comermos, eu gostaria de dizer algumas palavras- Arizona levanta da cadeira e fica em frente a mesa farta- esse ano foi um ano muito importante pra mim- ela ja da uma engasgada na voz- tive esse anjo que apareceu na minha vida..- ela olha para Callie que estava do seu lado e apertou sua mão- e me ajudou a sair de uma situação péssima!- respira fundo- e teve a ajuda da minha grande Amiga- ela olha pra April- April que sempre me ajudou, e continua me ajudando até hoje, eu sou muito grata por isso- da uma piscadinha pra mulher, e acaba escorrendo um lágrima- tive a chance de voltar a ter contato com meus pais, e ainda assim ter o apoio deles- começa a secar as lágrimas no rosto- Tá, não quero chorar- ela sorri entre lágrimas.
_É possível fazer isso?- Barbara fala também emocionada.
_Acredito que pra gente não mãe- sorri- bom, só quero agradecer a cada um de vocês, que me ajudaram a passar por isso, e voltar a ser quem eu era. Espero que a gente possa fazer muitas comemorações ainda, e quero todos aqui nos próximos Natais - fala sorridente- obrigada por estarem aqui comigo, de verdade, significa muito!
_Ah amiga, não precisava de tudo isso né- April fala também emocionada- eu fico feliz de saber que você está bem, que está aqui com a gente, e que encontrou pessoas maravilhosas e que te fazem bem. Você merece ser muito feliz.
E com declarações, com lágrimas, e mais tarde uma oração, todos sentaram e começaram a se deliciar com as comidas que Barbara e Lucia haviam feito. Eles comeram, depois os homens da casa foram lavar e secar a louça, enquanto as mulheres e Luke ficaram na varanda de trás da casa de Arizona, conversando.
_Mamãe, que horas que o papai Noel passa em casa?-Luke pergunta.
_Depois da meia noite meu amor- Arizona ainda tinha que lembrar de falar do papai Noel.
_Tia o que você pediu pro papai Noel?- ele pergunta pra Callie.
_Eu queria muito um vídeo game- faz uma careta- será que o papai Noel traz pra mim?
_Você só ganha presente quando se comporta bem, né mamãe?
_É sim. Você se comportou bem Calliope?- Arizona olha sapeca para a morena.
_Ah eu acho que sim- ela sorri- eu espero que sim!
_Então você ganha tia- Luke fala convicto.
_Acho tão bonitinho quando a Arizona te chama de "Calliope"- Barbara fala baixinho perto da Callie.
_É fofo né?- Callie sorri- fala até com a boca doce.
_Ah isso fala mesmo- olha pra Arizona que conversava com April.
_A Lucia não socializa não?- April pergunta olhando a mulher sentada longe delas.
_Ela não gosta da Callie ser Lésbica e Policial- revira os olhos- e ela acha que a gente está juntas. Porém oficialmente não estamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...