Capítulo 42

540 59 13
                                    

_Você quem não me da abertura pra falar sobre minhas coisas!

_Você quer abertura Callie? Então me fala, quando você ia me contar que está tentando engravidar?!- encara a morena que estava com os olhos arregalados.

_Arizona eu não estou tentando engravidar.

_Jura? Não foi isso que eu percebi. Você passou mal, estava sempre com febre ou dor de cabeça, não conseguia dormir a noite- balança a cabeça em negação- a gente podia não estar conversando tanto, mas eu consigo ver as coisas. Eu não sou tão boba como você imagina.

_Eu não acho que você é boba, só não quer enxergar as coisas.- tenta falar com a mulher.

_Sabe o que eu vejo? Eu vejo a minha esposa mentindo pra mim, escondendo remédios, escondendo pesquisas sobre inseminação , e ainda compartilha isso com seus amigos. Alias, quem mais ta sabendo?- questiona.

_Não tem ninguém sabendo de nada Arizona, será que da pra você me ouvir?!- se estressa- que saco, você só consegue ver o seu lado, para de ser tão egoísta.

_Eu não estou sendo egoísta! Eu estou indignada com o que você está fazendo comigo! A gente acabou de casar.

_Caramba, você só consegue ver seu lado né?- balança a cabeça em negação- é por isso que eu não te conto as coisas- sai andando em direção ao quarto, mas antes de entrar no cômodo fala- aliás, nem o Luke você consegue ouvir mais, impressionante - entra no quarto sem esperar a resposta da esposa.

_Espera ai!- fala indo atrás da mulher- o que você quer dizer com isso?- para na porta olhando a outra mexer no guarda roupa.

_Caraca você está tão cega assim?- fica desacreditada- eu entendo que você deve estudar, trabalhar, e eu te apoio nisso tudo. Mas não imaginei que você iria esquecer da sua família- volta a mexer no guarda roupa.

_Eu não iria fazer isso, eu sempre coloco vocês na frente de tudo- fala indignada.

_Coloca mesmo?- se vira ficando de frente para a mulher- e por que você não consegue ver as minhas vontades, os meus sonhos? Ou talvez você simplesmente está ignorando. 

_Callie tudo o que você me pede eu faço, tudo! - fala séria- eu nunca neguei nada pra você, e ainda sim você tentou engravidar sem mim.

_EU NÃO ESTOU GRAVIDA! EU NÃO TENTEI ENGRAVIDAR!- se estressa e acaba gritando, e assim que percebeu, ela parou e respirou- eu não engravidei Arizona, e sabe por que?- olha nos olhos da mulher- porque você não quer- aponta o dedo pra mulher- você é quem está me impedindo de realizar um sonho, e é por isso que eu escondi os remédios, as pesquisas e tudo mais que você quer jogar na minha cara.

_Mas eu nunca falei que eu não...- ela tenta falar.

_Não venha com isso! Eu tentei te falar, eu falei sobre minha conversa com o Mark e você falou que era loucura!

_Eu falei porque não imaginei que você realmente queria um filho!- tenta explicar ainda estressada.

_Ah você nunca soube que eu queria mais um filho Arizona?!

_Eu sei que você queria...-passa a mão no rosto- mas eu não imaginei..- tenta se acalmar.

_Claro que não  imaginou. Você não fala mais comigo, você nem se quer fica comigo- escorre uma lágrima do seu rosto e ela logo seca- eu quero minha esposa de volta.

_Eu estou aqui..- se aproxima da mulher.

_Não, não está- acaba deixando as lágrimas tomarem conta do seu rosto- eu to passando por um momento difícil e não tenho em quem me escorar- passa a mão no rosto e acaba sentando na cama.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora