Capítulo 22

788 61 50
                                    

Arizona estava se arrumando para seu primeiro dia no trabalho. Uma mistura de animação e ansiedade tomavam conta de seu corpo. Esse seria seu primeiro emprego, e ela estava com muito medo de algo dar errado, e ela ter que começar sua procura tudo de novo.

_Filho qual das duas blusas?- Arizona estava em frente ao espelho e pergunta ao filho.

_Que?- o menino estranha e sorri- Ô Tiaaa!!! Vem aqui!- ele grita Callie que em instantes chega no quarto- Ajuda a mamãe, porque eu não sei disso não- ele sorri.

_Não sei se vou com a camisa branca ou a preta- ela faz uma cara de desespero.

_Por que está tão preocupada com sua roupa?- Callie a olha, e ela faz um sinal com as mãos pra morena escolher uma das blusa- A preta, ressalta seus lindos olhos azuis- sorri e Arizona da um sorrisinho.

_Eu quero passar uma boa impressão- ela começa a tirar a sua regata.

_Mamãe!!- Luke chama atenção da mãe e faz um sinal com a cabeça mostrando a Callie.

_O que foi filho?- ela fala apenas de sutiã.

_Ah não acredito- ele tampa os olhos envergonhado-Você vai trocar de roupa na frente da Tia Callie?- ele fala como se fosse óbvio.

 Callie e Arizona se olham e começam a rir, o menino é tão inocente. Mal sabe ele que Callie já e viu e tocou o que o sutiã estava escondendo.

_Ah filho- ela sorri e coloca a camisa rapidamente- eu nem pensei nisso, desculpa, não vai acontecer de novo.

_Desculpa por isso Tia Callie- o menino mexe a cabeça em negação- vou até sair daqui- fala saindo do quarto.

_Arizona, você não pode trocar de roupa na minha frente, onde já se viu!- Callie brinca se aproximando da loira.

_Que pouca vergonha da minha parte né?- da um sorrisinho e sente um beijo de Callie em seu pescoço.

_Mas ele tem razão sabe...- ela fala perto do ouvido dela- trocar de roupa na minha frente pode ser uma má ideia- mordisca a orelha da mulher que se arrepia todinha.

_Callie...- Arizona fala e logo recebe mais um beijo no pescoço- Calliope, para..- ela fala sorrindo e tentando empurrar a mulher- daqui a pouco o Luke chega, ai quero ver o que vamos falar pra ele!

_Você está certa- ela sorri e solta de Arizona.

_Acha que ficou bom?- ela fala abotoando o ultimo botão.

_Você está linda, como sempre- da um piscadinha.

_Será que um dia eu vou me acostumar com tantos elogios?- fala toda fofinha.

•••

 Arizona teve sem primeiro dia na empresa do Link, um conhecido de Callie. Ele precisava de uma secretária pessoal, e preferiu dar uma chance para Robbins, já que era amiga da Callie. 
Seu primeiro dia foi de muito aprendizado, Link explicou tudo o que ele queria que Arizona fizesse e pediu para que qualquer duvida falasse com ele mesmo. 
 O empresário teve uma ótima impressão da mulher, ela é esforçada, simpática, e fez de tudo para entender tudo de primeira e não precisar ficar dependente do homem. 

 Quando chegou em casa, ela queria contar tudo o que havia acontecido em seu dia, porém Callie estava trabalhando hoje, então ela decidiu chamar April para contar.

_Amiga lá é lindo!

_Sério?

_Sim! A empresa do Link é linda, super decorada, as pessoas que trabalham lá são maravilhosas, e ele é um amor!- fala sorrindo- e não foi nada difícil!

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora