Arizona colocava a mão na cabeça tentando amenizar a dor, mas parecia inútil. Quando chegou na sala, a cabeça doeu ainda mais e sua vista escureceu de vez, ela sentiu um impacto, mas logo depois, apagou.
Molly estava na cozinha, escutou um barulho e levantou para ver o que era. Quando chegou na sala viu Arizona e foi até a mulher, como não viu nenhum movimento, ela ficou preocupada, começou a mexer com o corpo da mulher e latiu, mas nada aconteceu. Logo ela correu até o quarto da Callie, que por sorte estava apenas com a porta cerrada. Ela subiu em cima da cama da morena e começou a latir e empurrar o corpo da mulher.
_Ain que isso..- Callie fala sonolenta, e quando percebe que é Molly logo se levanta assustada- o que foi Molly?
A cadela late e mostra a porta para a mulher que logo levanta e segue a cadela. Molly corre e para ao lado de Arizona que parecia estar acordando.
_Arizona?!- Callie grita e corre até a mulher- meu deus, o que houve?- ela senta no chão e observa a mulher- Arizona..- ela tenta acordar a mulher dando leves tapinhas no rosto da mesma- Ari, acorda.- fala preocupada.
_Ai...- Arizona abre os olhos aos poucos e novamente leva a mão até a cabeça e tenta mexer seu corpo- quem? o que aconteceu?- pergunta ainda de olhos fechados.
_Ei.. calma não tenta levantar. Sou eu, Callie. Você deve ter desmaiado, tenta se acalmar.
_Tia? - Luke vem do quarto coçando os olhos - cade a ...- quando ele ia perguntar ele olhou a mãe no chão- por que a mamãe ta no chão?- ele se aproxima claramente preocupado.
_Ela caiu meu amor, mas vai ficar tudo bem- Callie fala- você pode fazer um favor pra tia?- o menino diz que sim- eu vou ali no quarto pegar minhas coisas, você fica de olho na mamãe, qualquer coisa você me grita ok?
_Ta bom- ele senta ao lado da mãe e vê Callie indo para o quarto.
_Filho?..
_Calma mamãe, vai ficar tudo bem- ele faz carinho na mãe- a tia Callie está aqui, eu sei que ela vai cuidar da senhora.
Assim que o menino fala, Arizona acaba fechando os olhos de vez, por sorte Callie chegava do quarto.
_Meu bem, pega a bolsa da sua mãe por favor.
Callie sabia que Arizona mantinha seus documentos dentro de sua bolsa, isso facilitaria o processo.
_Aqui- o menino chega com a bolsa, vestido com uma blusa da frio e ainda pegou uma blusa pra mãe, ele ve a morena pegando sua mãe e indo até a porta, ele logo ajuda a tia abrindo e trancando a porta. Callie com um pouco de dificuldade abriu a porta do carro e colocou Arizona no banco de trás. Luke logo sentou sozinho em sua cadeirinha.
Depois de todos colocarem o cinto de segurança, Callie dirigiu para o hospital o mais rápido que pode. Chegando no local, logo pediu uma maca, e alguns internos vieram ajudar. Ela entrou no hospital, e pediu par chamarem Addison, que por sorte estava de plantão e em instantes chegou para atender a loira.
_Tia?- Luke que estava no colo da morena chama sua atenção.
_Oi meu bem- ela olha pra ele.
_A mamãe vai ficar bem?
_Vai sim- ela sorri e mexe no cabelo do menino- a tia Addison é uma ótima médica.
Assim eles ficaram em silencio apenas esperando notícias da loira que estava sendo examinada.
Após alguns minutos Addison foi falar com eles._Eai, como ela está?- Callie pergunta preocupada.
_Já está tudo bem- ela sorri- foi apenas um susto, vamos la no quarto para conversarmos melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...