Enfim, casadas! Callie e Arizona estavam tão felizes e realizadas, Luke amando ver boa relação que as duas tem, não poderia ter nada melhor. A festa de casamento foi ótima, porém como Arizona estava estudando, elas não conseguiriam fazer uma viagem de lua de mel agora, mas isso era apenas um detalhe.
_Mas eu tenho mesmo que ir pra escola?- Luke fala sentando ao lado de Arizona na mesa do café.
_Mas é claro que sim!- a loira fala enquanto enche sua caneca com café.
_Eu ainda nem descansei da festa de vocês- cruza os braços.
_Pode ter certeza, que eu também não- Callie suspira chegando do quarto. -Bom dia gatinho- deixa um beijo na testa do menino- Bom Dia senhorita Robbins-Torres - sorri e da um selinho na mulher.
_Bom dia senhorita Robbins-Torres - da uma piscadinha.
_Mamãe eu posso faltar de aula?- Luke pergunta para Callie.
_Si...- ela ia falar, mas Arizona a repreendeu com o olhar- Não..- Balança a cabeça em negação- como você quer ser um policial sem estudar em?
_Ah, é muito difícil!!
_Filho queria eu ler seus livros de 10 paginas, você já viu os que a mamãe tem que ler?- ela mostra os livros grossos na estante.
_Mas você é gente grande- da com os ombros.
_Você é esperto até demais.
•••
_O que vai fazer hoje?- Callie pergunta após deixar Luke na escola.
_Agora eu fico até às 18 horas na empresa, e às 19 horas eu vou pra faculdade- ela passa a mão no rosto- não sei se vou aguentar tudo isso viu.
_Claro que vai meu amor- Callie passa a mão na coxa da mulher, mas logo a leva pro volante novamente.
_Sorte que eu tenho você pra me ajudar- sorri.
_E a babá né?- diz brincalhona- se não é a Sandy pra pegar o Luke na escola, a gente estaria ferradas.
_Verdade né?- ela percebe Callie parando o carro em frente a empresa da Amélia- Bom, cuidado no trabalho em- da um selinho nela.
_Bom trabalho meu bem-da um sorrisinho e vê Arizona sair do carro.
_Você não quer entrar pra conhecer a empresa?- a loira sugere.
_Olha...- ela olha o relógio- eu tenho um tempinho- sorri e desliga o carro.
Callie sai do carro e entre de mãos dadas na empresa. Arizona mostra o local para a mulher, que admira cada detalhe do prédio. Apresenta algumas pessoas, e vai subindo os andares mostrando tudo.
_Nossa, aqui é muito lindo- Callie fala olhando me volta. Ela estava fardada e acabava atraindo alguns olhares também.
_Arizona? Já chegou?- um cara se aproxima da loira- linda como sempre- sorri olhando a mulher e nem percebe Callie mais atrás- aproveitou o final de semana com as amigas?
_Oi David- ela sorri sem graça.
_Desculpa, eu nunca parei pra conversar com você, não te conheço bem- fala sem jeito- você é solteira? Quer sair algum dia?- diz todo envergonhado, e logo percebe uma policial atrás da mulher.
_Eu sou casada- sorri e pega na mão de Callie- Essa é a minha esposa Callie, e esse é meu colega de trabalho David- apresenta pra mulher.
_Como vai?- ela estende a mão com uma feição séria, e aperta a mão do homem com firmeza, o que o assusta um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
Fiksi PenggemarArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...