Capítulo 30

842 64 33
                                    

É engraçado como o começo de um novo ano, faz com que nossas esperanças aumentem né?
Criamos novas expectativas, traçamos metas, acreditamos que faremos um ano melhor. Eu acredito que se agarrar nisso, é o que ainda nos mantem firmes para continuarmos com nossos planos.

Callie está em um momento bom de sua vida. Está no emprego que sempre sonhou, tem sua casa, seu carro, conheceu uma pessoa incrível e que gosta muito dela, ganhou um sobrinho de coração, os amigos estão próximos, os pais estão mantendo mais contato. É, tudo correndo como planejado.

Arizona por sua vez, não poderia pedir coisa melhor. Sua vida mudou completamente e ela só tem a agradecer. Está feliz com sua recuperação, Stef está a ajudando emocionalmente, Luke está amando a nova casa, e a nova escola. Seus amigos podem frequentar sua casa, e o que ela mais temia, ela conseguiu, que era um emprego. Agora aos poucos ela vai comprando as coisas para sua casa, e arrumando seu cantinho.

~Alguns dias depois...

É, as festas de fim de ano são ótimas.  Sempre muito fartas, com muitas bebidas, amigos e familiares ao redor. Porém isso não dura muito.
De volta a realidade, hoje era o primeiro dia da aula de Luke, e Arizona já iria voltar ao trabalho. Esse mês ela teria que comprar um carro, já que não da mais pra ficar dependendo da Callie e  da April.
Como April já havia ido pra escola, Arizona pediu para Callie passar em sua casa, e pegar ela e Luke, porém a morena estava atrasada, já que tinha sido avisada de última hora.

*Buzina*

_Filho, a Tia Callie chegou!- Arizona grita pegando sua bolsa no quarto- Vamos, ja estamos atrasados.

_To pronto mamãe. - ele fala vindo do quarto com sua mochila.

_Então vamos.

Arizona pega uma sacola na cozinha, e sai as pressas com o filho trancando a porta. Abre a porta do carro e logo coloca o filho no banco de trás, e corre para o banco da frente.

_Vamos?!- fala colocando o sinto e vendo Callie não dar a partida no carro- o que foi?- olha pra morena com a respiração ofegante.

_Não ganho nem um bom dia?- ela olha A loira e o menino que estava atrás.

_Bom dia Tia Callie- Luke fala todo fofo- dormiu bem?- mostra suas lindas covinhas.

_Muito bem, você é um fofo Luke- sorri e aperta as bochechas dele.

_Bom dia Calliope -Arizona sorri- desculpa, é que estamos atrasados,  e é complicado fazer feio no primeiro dia de volta ne.

_Eu entendo -sorri e da partida no carro seguindo seu caminho- desculpa o atraso também, mas eu só vou trabalhar a tarde hoje.

_Nossa, nao acredito?!- passa a mão no rosto envergonhada- nem perguntei se iria trabalhar, te tirei da cama né?

_Não tem problema, sempre que precisar é só falar.

_Obrigada- sorri e faz um carinho na perna da mulher.

_Isso que vocês fazem, é namorar?- Luke pergunta assim que ve a mãe fazendo carinho na tia.

_Olha meu bem, chegamos na escola- Arizona sorri e desce do carro- vamos?

_Mas e a minha pergunta?

_Fica pra depois, estamos atrasados  lembra?- coloca a mochila no menino e o leva pra dentro do prédio. 

_E ai?- Callie pergunta quando Arizona volta pro carro.

_O que?- se faz de desentendida e coloca o cinto.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora