Continuação...
E assim essa história continuou se repetindo durante as semanas. Qualquer movimento que Arizona fizesse e Lian não gostasse, ele ia la e batia nela, ou piorava sua lesões. Lian não gostava quando a mulher não o obedecia, porém Arizona estava de saco cheio de suas gracinhas, e é obvio que não fazia suas vontades.
Por sua segurança, Arizona esquecia sua dor simplesmente para poder começar a andar, e poder ajudar o filho, mas ela só conseguia dar alguns passos. Logo implorou para que Lian levasse Luke para a escola, já que se ele tivesse muita falta ele seria expulso e perderia a vaga. Sendo assim, sem muita vontade Lian começou a levar o menino para estudar.
Com Luke na escola, Lian ficava menos na casa com Arizona, o que a deixava aliviada.
Ela estava farta dessa situação, e sabia que isso não era saudável para seu filho. E depois do acidente isso matutava cada dia mais em sua mente.
Então ela começou a pensar em um plano para colocar Lian na cadeia, mas sem sair de casa era complicado entrar em contato com alguém.Arizona estava perdida em seus pensamentos, até que ouviu barulhos na porta, e logo viu Lian e Luke entrando em seu quarto.
_Ó acabei de pegar o menino na creche- Lian chegava falando autoritário- agora vocês dois ficam aqui quietos que eu vou ter que sair pra comprar algo pra gente comer.
_Como se eu tivesse alguma escolha!- fala baixo e revira os olhos.
Por sorte Lian não ouviu, e simplesmente saiu. Assim que fechou a porta e Luke ouviu a porta bater, ele foi ate sua mãe.
_Mamãe, eu tenho um negócio pra você- ele fala todo fofinho.
_Ah é? E o que você trouxe pra mim?
Arizona imaginou que a professora deu alguma atividade de desenho e ele a desenhou, ou tentou escreveu algo fofo.
Então logo o menino tirou um papel da mochila e entregou pra mãe._Não precisa falar nada, é só ler- ele sorriu.
Assim Arizona pegou o papel, mas logo estranhou. Aquela letra com toda certeza não era de seu filho, mas já imaginava de quem era, então começou a ler.
"Ari, espero que Luke tenha conseguido te entregar está carta sem que ela a cause problemas.
Eu quero te falar que sei pelo que está passando, e gostaria de te ajudar. Mas para isso você tem que me ajudar. Tenta de alguma forma entrar em contato comigo, eu e a April estamos preocupadas com você. Aqui tem o meu numero de celular, pode me ligar a qualquer hora.
Amanhã vou tentar ver o Luke novamente, pode pedir para ele me entregar algo.
Fique bem, se cuide, estou fazendo o possível para descobrir onde você está, e descobrir quem está te mantendo ai. Até logo. [Numero de celular]
-C.T."
Quando Arizona terminou de ler a carta, ela sentiu um alivio em seu coração. Calliope é realmente uma mulher com um coração enorme. Arizona não saberia como agradecer a mulher por tudo que ela fez e continua fazendo por ela.
_O meu amor- Arizona fala emocionada- a mamãe amou- ela o puxa para um abraço- eu te amo muito viu.
_Eu também te amo mamãe.
Assim Arizona logo se lembrou que a qualquer momento Lian chegaria, então ela guardou a carta para que ele não visse. Apesar das câmeras no local, a loira ainda conseguiu uma maneira de esconder sem que fosse visto o local.
Arizona então chamou seu filho para que ele fosse tomar um banho, e em instantes Lian chegou já fazendo escândalo. Arizona ficava triste por ela apanhar, porém nada se compara com os sustos que seu filho levava cada vez que Lian chegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...