Capítulo 19

682 70 43
                                    

~Quarta-feira...

 Arizona acabava de chegar no hotel em que seus pais estavam hospedados. Ela passou pelo porteiro que logo autorizou sua entrada, e assim seguiu para o andar deles. Ela bateu na porta e logo Barbara abriu a porta.

_Oi filha, tudo bem?- cumprimenta a filha.

_Oi mãe- ela sorri- Estão com tanta saudade assim de mim?- ela brinca após o convite dos pais para que ela fosse no hotel.

_Também- o pai sorri e cumprimenta ela.

_Aconteceu alguma coisa?- ela estranha o jeito dos pais.

_A gente queria conversar com você filha, sobre seu futuro, suas escolhas e etc.

_Ué, não entendi.- ela estranha.

_Senta ai- barbara mostra o sofá.

 Arizona estava até nervosa agora. Estava com medo do que os pais tinham pra falar pra ela, mas ela estava disposta a escutar.
 Os dois sentam ao lado dela para poderem conversar.

_Eu vou direto ao assunto- Barbara fala- Você e a Callie estão juntas?

Nesse momento o coração da Arizona até errou as batidas. Como assim seus pais estavam desconfiados de alguma coisa.

_Não, nós não estamos- ela levanta e vira as costas pros pais.

_Tem certeza? Vocês não tem nada?- Barbara insiste.

_Nada.- ela passa a mão no cabelo inquieta.

_Nada?- Daniel pergunta e Arizona respira fundo.

_Nada sério pai- ela se vira pra eles- olha só, eu amo vocês, de verdade, vocês sabem disso. Mas eu sou adulta, já passei por coisas horriveis, e não to afim de ter mais decepções ok. Se não quiserem, vocês nem precisam ver a Callie, nunca mais. Mas eu não vou me afastar dela. Eu estou realmente gostando dela, e não tem religião no mundo que vá invalidar isso, ou me fazer desistir disso, ok?- ela fala de uma vez e os pais ficam paralisados- Perdão, não queria soar grossa- fala se sentindo culpada.

_Pois é- Daniel respira fundo- eu nunca pensei que uma filha minha fosse se disvirtuar assim - Arizona revira os olhos- esse não era o sonho que eu tinha pra você. O seu casamento com Lian era o que eu tinha sonhado..

_Olha só pai ....

_Deixa eu terminar!- ele fala- mas deus me mostrou que muitas vezes os nossos sonhos não não os mesmos que os seus. E eu sempre achei errado essa coisa de Lesbica, gay, ainda tem esse Bi não sei das quantas. Mas eu pesquisei, me informei, e sei que isso não é errado, e não é uma escolha sua. Se você está feliz com a Callie, pra mim esta tudo bem. Eu me certifiquei de que ela é uma boa mulher, que ela gosta de você e do Luke, e isso é o que importa pra mim, e para sua mãe também- ele  sorri- você não é como eu sonhava, porque eu nunca poderia sonhar com uma mulher tão forte, determinada, inteligente e guerreira como você.

_Ah pai- ela fala emocionada e abraça ele- desculpa por eu ter me precipitado, não imaginava que vocês seriam tão fofos- ela puxa a mãe para o abraço.

_Olha filha, não vou dizer que estou bem com essa situação ok?- Barbara fala sincera- ainda é recente, a gente já está conversando sobre isso desde que chegamos aqui e vimos você. Então eu ja venho processando isso, mas eu peço paciência pra você tudo bem?

_Mãe, é no tempo de vocês ok. Eu tive meu tempo pra entender o que eu sentia pela Calliope, demorei pra perceber que isso não era errado. Eu entendo o lado de vocês, e fico feliz que estejam tentando entender meu lado.

A Change Of Life. -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora