~5 dias depois..
Arizona ja estava indo muito bem em seu tratamento, sua recuperação estava ótima e os médicos só elogiavam o progresso. Luke estava ficando o dia todo com Arizona e dormia na casa de Callie, o que ele estava adorando. Callie sempre que podia estava no hospital, e nesse meio tempo ela parou pra trocar uma ideia com Arizona.
_Ari?- ela bate na porta.
_Oi Callie- ela sorri e Callie adentra no quarto- Ta tudo bem?- ela repara no rosto de preocupação da mulher.
_Ta sim- ela sorri- eu queria conversar com você.
_O que precisa? Luke fez alguma coisa?- ela se ajeita na cama.
_Não, claro que não, ele é um amor. Eu queria falar mesmo sobre você.
_O que eu fiz?- ela finge estar assustada e sorri.
_Até onde eu sei, nada- ela sorri- você ja falou com os seus pais?
_Ainda não, não sei se eles vão reagir bem- ela faz uma careta.
_Então, daqui dois dias você vai poder sair- Arizona concorda com a cabeça- e você não tem parentes por aqui...
_Já sei onde você que chegar e..
_E então..- Callie corta Arizona não deixando ela falar- eu gostaria de saber se você quer ficar la em casa.
_Callie, eu agradeço de verdade, por tudo que você fez, mas eu não posso aceitar isso...
_E por que?- ela se aproxima da loira.
_Porque eu não quero te dar mais trabalho- ela fala séria.
_Mas não é trabalho nenhum... Aliás me diz, pra onde está pensando ir?
_Eu...é... ia.... pra...- ela começou a gaguejar e Callie sabia que ela não tinha pra onde ir.
_Então pronto, você vai pra minha casa!- ela fala autoritária.
_Callie!- ela fala como suplica para a morena.
_Pelo menos até April voltar, pode ser?- ela faz biquinho.
_Não falam não pra você né?- ela olha por baixo.
_Quando eu quero muito algo... não mesmo.
_Tudo bem Calliope- ela levanta as mãos em rendição e Callie abre um sorriso lindo sendo seguida por Arizona.
_Já está levantando as duas mãos?- fala surpresa- fico muito feliz em ver isso.
_Ta achando o que?!- ela sorri e manda um beijo com a mão para Callie.
_Ah ta assim então?- sorri com a brincadeira da mulher, elas ficaram em silencio e logo Callie chamou atenção da loira- Ari, tem mais uma coisa..- a loira faz um som nasal- já entreguei seu depoimento no departamento, e o juiz ja marcou o dia do julgamento.
_Eu preciso estar la?- fala desconfortável.
_Bom, vai ser amanhã. E como você está no hospital, você só poderia se tivesse alta.
_Calliope eu não quero ir- ela fala um pouco assustada- eu não quero ver a cara daquele nojento nunca mais!- fala nervosa.
_Calma Ari.- ela segura a mão da mulher- se depender de mim você nunca mais vai ver!
As mulheres ficaram um pouco em silencio. Porém Callie não aguenta todo esse silencio, e logo mandou uma piada fazendo com que o clima tenso fosse embora. Depois de um tempo Luke chegou no quarto e quando as mulheres contaram ao Luke que eles iriam morar juntos ele ficou super animado e logo começou a fazer planos. Ele estava adorando a casa de Callie, e se sentia muito bem la, coisa que ele não sentia na sua antiga casa. Eles mal podiam esperar a alta de Arizona para começar a diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
FanfictionArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...