O sol começava a nascer, os pássaros começavam a cantar e Arizona já estava acordada tomando seu café de frente para a janela. Ela estava se sentindo outra, estava super feliz. Ela estava feliz por ter beijado Callie, e por ter tirado essa coragem sabe la de onde, porém ela estava em paz. E ontem Callie chegou cedo, a loira ainda não tinha dormido, então conseguiu ouvir os passos da morena do quarto, e isso fez ela perceber que o encontro não se estendeu. Se ela ficou satisfeita com isso? Bom, um pouco, mas quem sabe.
Arizona olhava pela janela quando sentiu dois bracinhos a abraçando, e ela o olha._Bom dia meu amor- ela pega o menino.
_Bom dia- fala ainda sonolento.
_Dormiu bem? - ela fala dando um beijinho no rosto dele.
_Sonhei que eu tinha um dragão de verdade aqui!- ele fala arregalando os olhos- Ele era grandão!- ele mostra o tamanho abrindo os braços.
_Mas desse jeito ele era enorme!!- A loira fala impressionada.
_Era sim, mas eu sou super forte e eu matei ele com uma espada grandona!!
_Olha, como é bom saber que eu tenho um guardião aqui em casa- Callie fala vindo do quarto e Arizona vira o rosto para olhar a morena- bom dia - ela fala toda fofa olhando para Arizona.
_Bom dia- ela sorri e sente o beijo da morena em seu rosto.
_Bom dia meu amorzinho- ela fala beijando o rosto do menino.
_Bom dia Tia! Você ouviu eu falando do meu sonho?
_Eu ouvi, você é super forte- ela fala e o menino fica se achando.
_Você sonhou hoje Tia?
_Eu sonhei. Sonhei que duas pessoas maravilhosas tinham entrado na minha vida, e foi muito bom, mas sabe de uma coisa?- o menino faz apenas um som nasal- eu acordei e era realidade!- ela sorri e olha para Arizona.
_Será que o meu sonho vai ser realidade também?- ele fala animado.
_Olha filho, você já é super forte, mas as outras coisas é difícil- Arizona sorri do jeito do menino- o sonho da tia Callie foi mais real- ela sorri.
E ainda num clima descontraído, Callie e Luke foram tomar seu café, enquanto Arizona fazia apenas companhia para os dois. Luke estava super empenhado em saber como funcionava os sonhos, porém todos nós temos esse questionamento. Depois do café, enquanto Ari lavava as louças, Callie foi arrumar Luke para ele poder ir para a escola, e assim que todos estavam prontos Arizona pegou o carro e primeiro deixou o filho na escola, e depois foi levar Callie até o trabalho.
_E ai..- Arizona fala puxando assunto- como foi seu encontro ontem?- Callie a olha.
_Foi bom- ela fala e Arizona força um sorriso- eu e Jane decidimos ficar só na amizade sabe?- ela vira o olhar para a janela.
_Só amizade? - Arizona fala entendendo as intenções de Callie- Achei que vocês estivessem namorando.
_Namorando? Eu?- ela sorri- bem difícil.
_Ah é?- Arizona levanta a sobrancelha e solta uma risada.
_O que foi?- Callie finge de desentendida- não entendi essa risada.
_Olha só chegamos.- Arizona fala parando o carro e olha para Callie.
_Você é bem esperta viu senhorita Robbins- ela tira o sinto e pega sua bolsa no banco de trás.
_Você está vendo coisa senhorita Torres- ela sorri- Bom trabalho, qualquer coisa me liga.
_Tchau Ari- ela ia dar um beijo em Arizona, mas preferiu apenas sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Change Of Life. -Completa
Hayran KurguArizona Robbins, em uma vida miserável, controlada por seu ex marido, Lian, se encontra na pior situação em que uma pessoa pode estar, em cárcere privado, e para piorar a sua situação, ainda tem que cuidar de seu filho Luke, e fingir para a sociedad...